quarta-feira, junho 26, 2013

Top 5: Bases queridinhas

    A base é o produto de maquiagem mais comprado, isso porque muita gente adora cobrir suas imperfeições, mas nem sempre quer ficar com a pele carregada, quanto mais natural parecer, melhor! Então como muita gente gostou e aprovou o post dos melhores corretivos, resolvi hoje fazer uma resenha das cinco melhores bases que eu já usei e que indico.



Base líquida TimeWise - Mary Kay

    Se sua intenção é comprar uma base que cubra totalmente sua pele sem deixar uma mancha se quer, essa da Mary Kay é a melhor opção, não é à toa que é minha preferida e não sai da necessaire! Além de várias cores, tem duas opções, o acabamento em matte e o iluminado. Prefiro o primeiro porque gosto sempre de uma pele mais "fosca", já que em mim, uma pele iluminada dá uma impressão de cansada.


Dream Liquid Mousse - Maybelline

    Esse também é um produto que faz milagres! Não uso no rosto todo por dar um aspecto pesado, por isso, passo sempre ele por cima da base, como se fosse um corretivo líquido. Mesmo assim é incrível! Testei uma vez para cobrir uma mancha de espinha monstruosa e ele me ajudou.


Select SPF 15 Foundation - MAC
    As bases da MAC são um sonho para todos os amantes da maquiagem! Cobertura perfeita, cor bonita, acabamento incrível... Não é à toa que é uma das marcas mais vendidas e conhecidas de maquiagem no mercado, se eu tivesse dinheiro, já teria comprado todas, haha. Escolhi essa, pois além de ser uma ótima base é também filtro solar SPF 15. Ou seja, você pode sair bonita por aí, e além disso cuidando da sua saúde.


Base Líquida FPS 15 - Natura
    Deixando um pouco de lado as queridas importadas, essa da Natura é nacional e merece um destaque. Além de ter também FPS 15 (a ordem das letras mudou da anterior por causa do país), a base foi criada para dar uma sensação de pele limpa, sem nenhuma maquiagem, ao mesmo tempo cobrindo manchas e imperfeições. É ideal para quem não gosta de carregar o rosto com produtos e usar muita maquiagem.


Base Líquida - Vult
    Das marcas nacionais, a Vult é a minha preferida. Além de ter um preço acessível para muitas pessoas que não podem ficar comprando produto importado, a base da Vult tem um acabamento ótimo e natural, neutralizando a cor da pele e hidratando-a.

E aí, qual é sua base preferida? Já experimentou alguma dessas? Se sim o que achou?

4 comentários:

  1. Desculpa voltar nesse assunto...mas,e a sua cachorra,como está?

    ResponderExcluir
  2. Oie, coloca os preços das bases ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá, então, a minha cachorrinha morreu logo quando fiz o post à ela. A outra, Mel, está bem. Está sofrendo um pouco por causa do frio, daí tenho que colocar roupinhas nela todo dia! Hahaha.

    Sobre os preços, eu só não coloco porque eles variam em cada loja que você compra, mas prometo que nos próximos posts coloco aqui uma média de cada um, pode ser? :)

    ResponderExcluir
  4. Pode ser siim, obrigado ><

    ResponderExcluir