sexta-feira, junho 28, 2013

Yellow Brazil

    Daqui 1 ano será a tão esperada copa do mundo no Brasil (eu mesma não vejo a hora!) e, domingo agora, dia 30 de junho, será a final da copa das confederações, onde disputará Brasil e Espanha. Se você também adora torcer para seu país, vibrar com cada lance, gritar em cada gol a favor e festejar muito quando ganha, mas sem perder a vaidade, é claro que tem que fazer uma maquiagem bem bonita para assistir o jogo, e uma principalmente que seja da cor do país que esteja torcendo. Nesse caso, fiz uma maquiagem com a cor amarela pro Brasil, mas sem aquele brega de misturar azul, branco e verde tudo num olho, pois a maquiagem além de estar bem feita precisa de cores que estejam em harmonia.


Para copiar comece preparando bem sua pele (saiba mais aqui). Depois passe um fixador de sombras nas pálpebras e logo em seguida uma sombra amarela até faltando um dedo para o fim da pálpebra. Nesse canto que está limpo, que é o externo, passe a sombra marrom, fazendo um V deitado e marcando o côncavo, como mostra na figura. Esfume bem uma cor na outra e ilumine abaixo das sobrancelhas com branco.
Faça um risco grosso ou médio com o delineador e deixe o rabo de gatinho no final, sendo sempre puxado na diagonal para cima. Passe o fixador abaixo dos olhos também e faça um risco da cor amarela. Logo em seguida passe o lápis preto na linha d'água inferior e o rímel preto.
    Finalmente finalize a maquiagem com um blush cor pêssego e batom cor de boca.


Produto-chave:

- Sombra amarela Duda Molinos


Espero que tenham gostado, qualquer dúvida só perguntar aqui embaixo. Que o Brasil ganhe domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário