quarta-feira, julho 03, 2013

Férias, férias e férias

Andei meio sumida ultimamente não é? Bem, estou de férias finalmente, e tem apenas quatro coisas que faço sem parar, quatro vícios novos que estão ocupando o meu dia inteiro. Se você está no tédio e não sabe o que fazer, aqui vai a lista dessas minhas ocupações que podem te deixar o dia inteiro encantadas:

Jogos

The Sims 3

Já falei do jogo aqui uma vez, acho que foi nas férias passadas, mas toda vez que elas chegam eu jogo. E tenho certeza que você conhece ele, quem não? O famoso jogo é uma simulação da vida real, onde vc cria uma família, uma casa, arruma emprego, fica doente, tem que comer, fazer necessidades, etc. Claro que existem os famosos códigos que deixam o jogo muito mais legal, como o de fazer dinheiro ou o de controlar todo o jogo. A vida do Sim, é você quem faz! :)



Candy Crush

Já ouviu falar desse jogo? Ele é mais recente mas está fazendo um sucesso no facebook e nos smartphones. O jogo é de estratégia, você tem que juntar pelo menos três doces iguais, em mesma direção (vertical ou horizontal), para elas estourarem. No começo achei que fosse tonto e não jogava, mas quando comecei, não parei mais, e agora estou na fase 70! Hahaha.



Séries

Gossip Girl

Já assisti, mas agora voltei a ver Gossip Girl, de tanto que gosto da série. Dessa vez estou vendo os capítulos na ordem certa, já que sempre que via, era um perdido aqui e outro ali. Se você não conhece a história, ela se passa em New York e conta a vida de adolescentes da elite americana, que se envolvem em namoros, bebidas, drogas, escola, festas, traição e muito mais!

 Veja online aqui

The Walking Dead

Outra coisa que eu achei que nunca viciaria, e cá estou eu falando dele no blog é essa famosa série de zumbis, sangues, sustos e partes de corpos. Confesso que cobri a cara várias vezes que assisti por que fiquei com medo. Apesar de antes eu achar que a série não tinha uma história e só apareciam zumbis comendo - ou tentando - pessoas, descobri que ela tem um sentido, e muito legal, é assim: Rick é um policial que levou um tiro e entrou em coma. Quando ele acorda, descobre que houve uma epidemia e muitas pessoas viraram zumbis, até o hospital que ele estava foi abandonado. Então ele passa a série a procura da esposa e do filho, e também tentando protegê-los.

Veja online aqui

Não assustem se as vezes eu esquecer de aparecer por aqui, mas não vou deixar de postar não, tá? Espero que gostem das dicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário