sábado, julho 06, 2013

Livros que quero ler

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Essa série já virou um clássico, até um filme, todo mundo conhece a Becky e seu vício por compras. Depois de assistir, fiquei com muita vontade de ler toda a série, que dizem que é bem diferente.


O diário da Princesa

Já assisti mil vezes o filme do mesmo nome, suas duas versões, uma em que Mia descobre que é princesa de Genovia e tem que decidir entre aceitar o cargo ou continuar sendo uma garota normal, e o 2, onde a Mia ja se formou na faculdade e agora temque casar com um príncipe para poder ser rainha. Apesar dos filmes serem lindos e muito divertidos, os livros eu nunca li, e morro de vontade de saber como surgiu a verdadeira Mia Thermopolis.


Fazendo Meu Filme

Outra série que estou louca pra ler, é essa da minha querida escritora brasileira Paula Pimenta, que foi reconhecida justamente com esses livros. Conta a história de Fani, uma adolescente como você, que pensa em garotos, família, estudos, amigos e também viaja, descobrindo seus sentimentos e hábitos, conhecendo pessoas novas e outras culturas. Estou louca pra ler todos!


Depois dos Quinze

Esse é outro livro que quero ler faz muito tempo. Ele é como se fosse um diário da Bruna Vieira, dona do blog com o mesmo nome do livro, cujo sou apaixonada. O livro é separado por varias crônicas da vida de Bruna, contando coisas interessantes dela de uma forma divertida e gostosa de ler. 


A Filha Da Feiticeira

E finalmente o livro que mais quero comprar e ler é esse. Conta a história de uma garota de 15 anos e passa a viver com um tutor que lhe aprisiona e torna-a uma feiticeira, um ser imortal, após perder toda sua família. Ela foge dele e durante as eras inicia um novo diário. Uma aventura com toque de romance e muita emoção, do jeito que eu gosto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário