segunda-feira, junho 03, 2013

Lábios de Seda Satinlips Mary Kay

    Eu adoro usar batom! Muitas vezes estou usando um cor de boca, na verdade, quase sempre. Mas nem por isso deixo de experimentar outros tons. Gosto de passar um vermelho, lembrando os anos 50 por exemplo, gosto de um rosa forte quando faço uma maquiagem para balada, com direito a olho preto esfumado, um rosinha claro quando minha roupa e make são românticos... E por aí vai, com as infinitas cores de batons existentes.
    Porém o inimigo de um batom, que acaba estragando toda a maquiagem é uma boca ressecada. Sendo assim, fui atrás de algum produto que hidratasse a boca e cuidasse das machucadinhos indesejáveis, e a Rayla Rani, diretora sênior de vendas independentes da Mary Kay, me apresentou o kit Lábios de Seda Satinlips que contêm a máscara e o bálsamo para lábios. Experimentei-os hoje a tarde e notei o resultado no mesmo instante, e só posso dizer uma coisa: vocês  têm que usar!

    Para passar é muito fácil. Comece pela máscara, coloque uma quantidade suficiente no dedo e, logo em seguida, esfolie a boca com o produto. Ela serve para retirar as peles mortas e deixar seus lábios mais lisos. Logo em seguida passe o bálsamo como se ele fosse um gloss. Caso prefira pode passar com um pincel para lábios. Este serve para hidratar a boca e deixá-la mais macia. Ao contrário do primeiro, esse hidratante pode ser aplicado sempre que achar necessário ou sentir um ressecamento. A máscara, por ser um exfoliante, não pode ser usada com frequência.

Neste inverno não deixe de hidratar seus lábios!
Não esqueça que o dia dos namorados está aí!

2 comentários:

  1. eu uso esse hidratante e realmente ajuda muito !

    parabéns pelo seu blog, eu amei aqui, amei sua criatividade, seu modo de falar com os leitores, a forma que você usa nas postagens, o design e etc, eu realmente curti e vou voltar aqui sempre ! Obrigada por ter criado . Parabéns novamente e já estou seguindo ((: Parabéns !!

    http://dezesseteetantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar nesse hidratante, só uso manteiga de cacau mesmo, mas mesmo assim fica aquelas pelezinhas... :S
    Gostei da dica! ;D

    beijo
    http://criandorabiscos.blogspot.com

    ResponderExcluir