quarta-feira, agosto 21, 2013

Dois aninhos!

    Acredite ou não, mas hoje o blog faz dois aninhos! Nem parece né? Sei que não há muitas postagens para o tanto de tempo, e nem é tão famoso, mas quem sabe com mais tempo e dedicação consigo mais leitoras? O problema é que no começo, logo que criei, o blog era apenas algo para desabafos pessoais e, como não queria me expor, usava ele com um nome fake. Postava geralmente uma vez por mês, ou menos (isso explica a pouca quantidade de posts). Com o tempo, peguei gosto por escrever aqui. Resolvi mudar o nome do blog, coloquei meu nome verdadeiro, passei a postar mais vezes e anunciei para os meus amigos.
    Queria me desculpar por não estar postando tanto, por causa de algumas coisinhas pessoais que andam acontecendo desde o começo do ano estou totalmente sem foco. Estou até trabalhando uma forma de melhorar isso saudavelmente, praticando mais exercícios, lendo... Com o tempo prometo que voltarei a ser a Ingrid de 2012 que postava quase todos os dias, tinha extrema inspiração e também não esquecia da escola. Mesmo assim essas duas ultimas semanas estão mesmo corridas, pois junto com minha amiga e minha professora organizei uma viagem da escola para a Feira do Estudante que ocorrerá nessa sexta-feira. Prometo que tirarei várias fotos, trarei todos os detalhes da feira para caso você tenha vontade de ir também e, se Deus quiser, decidirei meu futuro nessa excursão. Torçam por mim!


Feliz dois anos de blog, e que venham mais posts!

Nenhum comentário:

Postar um comentário