segunda-feira, agosto 19, 2013

Top 5: Hidratante Labial

    Nesse inverno o que eu mais sofri nem foi o frio de madrugada, mas sim minhas bocas rachadas e implorando por uma atenção especial. Um dia tive que passar o dia no centro atrás de patrocínio para uma festa da escola, e aquela mistura de desidratação, mais inverno (vento gelado), tempo seco e saliva nos lábios o tempo todo, cheguei em casa no final da tarde com calafrio, a boca inchada e até tremendo de dor que sentia, de tão ressecado que ficou.
    Depois de sofrer tomei uma atitude, comprei na farmácia mais próxima um hidratante labial e passei a usá-lo todos os dias (ok, sempre que lembro ou estou com os lábios começando a ressecar novamente), mas pelo menos agora não passo mal, e descobri que hidratante labial deve ser um hábito, e aqui vai meu top 5 dos preferidos para ficar bonita e saudável:

Hidratante Labial Natura
Custa em torno de R$35,00 e é super natural. Seu aspecto logo que passa é semelhante a um brilho incolor, mas rapidamente o efeito passa e ele fica como um hidratante mesmo em sua boca.

Hidratação da Granado


Seu preço já é mais baixo, mais ou menos R$16,50 e, apesar da cor alaranjada, ele é incolor, tem um cheiro fraco e não deixa a boca melecada, tem uma consistência parecida com hidratante mesmo. O bom dele é que não derrete no verão.

Carmex
É importado, custando aproximadamente $ 3 nos Estados Unidos, mas dá para pedir para uma amiga quando ela for para fora, ou então comprar em lojas online. Ele tem além outros sabores além do original que, este, é feito com mentol, que dá a sensação de alívio na boca. Muito bom para lábios extremamente ressecados por causa do frio, tipo os meus.

Kit Lábios de Seda Mary Kay

Já fiz um post especialmente para ele aqui no blog, já dá para ver que ele é o meu favorito né? Apesar do preço, vale muito a pena investir um pouco mais e garantir aquela hidratação nos lábios. O kit vem com o exfoliante e o hidratante. Passei ele ontem mesmo, que estava cheia de pelinhas na boca por causa do ressecamento e na mesma hora todas foram embora.

Nivea Lip Care Repair & Protection


Os hidratantes labiais na Nivea são mais conhecidos e fáceis de encontrar em qualquer farmácia ou loja de cosméticos, além de ter um bom preço. Quando você passa, ele parece ser uma manteiga de cacau normal, mas no dia seguinte, ao acordar, já percebe toda a diferença e hidratação em sua boca. Outra vantagem é que tem de vários tipos além do normal, como de morango e outros.


E aí qual vai escolher? Cuide bem dos seus lábios durante o inverno ano inteiro.

Um comentário: