sexta-feira, setembro 06, 2013

Quando a gente sabe que é amor?


    Amor é difícil de explicar. Cada um sente de um jeito. Uns mais intensos, outros mais sadios, ele não tem uma forma concreta de sentir. Mesmo assim, sabemos quando estamos apaixonados e quando estamos simplesmente encantados. Pode ser que você ache que já se apaixonou na vida, até conhecer alguém que o faça sentir três vezes mais do que sentiu, então percebe que nada na sua vida foi real até aquele momento.
    Você olha pra ele todos os dias, como se estivesse o vendo pela primeira vez. Começa a reparar em cada detalhe de sua boca nariz, queixo, sem lembrar que já fez isso mil e outras vezes. O coração dispara tão forte que pode até dar falta de ar, então sentirá borboletas no estômago cada vez que se lembrar daquele momento perfeito, e sentirá vontade de dizer e demonstrar Eu Te Amo o tempo inteiro.
    Ele se tornará seu melhor amigo, um confidente leal. De repente você estará mais carinhoso que o normal, e contando coisas idiotas e pessoais para ele, e ele responderá dizendo coisas dele também. Então vocês se tornarão a melhor companhia um do outro, não vão querer mais se desgrudar, e quando você estiver longe, pensará nele com uma frequência que não consegue imaginar, e ele também estará.
    Essa pessoa começa a se tornar alguém que você não consegue mais ficar longe. Cada dia se se verem parece uma eternidade. Você fica mais dependente da tecnologia. Se não fosse ela, como vocês poderiam se falar todos os dias? Coitados daqueles que viveram antes mesmo da época do telefone, e só sabiam se o outro estava vivo por meio de cartas ou semanas.
    É, o amor é difícil de explicar. Diferente de tudo que você um dia achou que sentiu, pois você nunca estará confuso, pensando se aquele sentimento é verdadeiro, você terá certeza dentro de si, quando após uma briga, não sentir vontade de terminar. É parecido com o que você sente pela sua mãe, ou pai, porém sem a clássica competição que há numa família. É algo duradouro, quase impossível de ser quebrado. Pode ter passado anos, sempre que o ver, sentirá uma chama se reacendendo no peito.

Ps: Qualquer familiarização com as palavras acima, cuidado: você pode estar apaixonado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário