sexta-feira, setembro 06, 2013

Hello Setembro

    Sei que comecei esse post uns 5 dias atrasada, mas tudo bem, o que importa é que chegamos no mês de setembro, e eu me toquei de que já estamos quase no fim do ano, dá para acreditar?! Parece que foi ontem que estava ganhando presentes de natal, comemorando o ano novo, fazendo a segunda fase da unicamp, retornando às aulas e entrando no terceiro e último ano do ensino médio, ufa...
    Depois de alguns problemas pessoais e consequentemente faltas de inspiração, posso dizer que melhorei pra caramba! Voltei a fazer lições e estudar no pique que estava no segundo ano, decidi meu futuro (ou uma parte dele), minha carreira, o que farei ano que vem e que caminho seguirei. Todo o relaxo e a falta de concentração tornaram-se uma grande determinação.
    Nesses dias também fiz coisas que precisava a muito tempo, me livrei de tudo aquilo que não me fazia bem, dei mais atenção à pessoas que realmente estão do meu lado, deixei de me importar (tanto) com comentários alheios e, principalmente, tirei um peso gigante do meu peito. Agora com tudo claro, sincero, calmo e bem, tudo voltou ao normal.
    Muitas coisas devem ser resolvidas nesse fim de ano também, principalmente para você que irá se formar. Ir atrás de vestido, já se agendar para marcar horário em salão antes que seja tarde demais, dar um jeito em suas notas que estão decadentes e principalmente passar de ano. Não adianta nada pagar a formatura o ano inteiro para repetir de ano né?
    Enfim, sem ter muito tempo para postar e postando a cada 10 dias em média, estou sempre aqui, lendo, procurando inspiração, tentando escrever. Agora vai melhorar, eu sei, e estarei mais presente, eu prometo! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário