sexta-feira, janeiro 24, 2014

Utilidade do BB Cream

   Já se perguntou para quê serve o BB Cream? O produto que invadiu os mercados e tornou-se febre nas pessoas vaidosas que querem estar sempre bonitas e maquiadas? Saiba finalmente qual é sua função e veja dicas de quais são os melhores e mais acessíveis para nós aqui no Brasil.
   BB Cream significa Bálsamo de Beleza/Beauty balm, e tem a multifunção de: hidratar a pele, acalmar, ser primer e filtro solar. Não é ideal para quem quer uma cobertura completa, como a base, que cobre todas as manchas, espinhas e defeitos, mas é indicado especialmente para quem não se adapta à base ou vive na correria e não tem tempo para fazer uma make completa.
   É muito usado na recuperação de tratamentos estéticos, como peeling, e em pós-cirurgias. Pessoas que deseja clarear manchas, diminuir a oleosidade da pele, prevenir espinhas e/ou rugas e diminuir os poros pode usar e abusar desse produto.

Marcas recomendadas:

Lancôme


L'Oréal


Maybelline 


M.A.C


Natura


Clinique


Missha


Como a maioria é difícil achar, a dica é comprar em sites (confiáveis) internacionais, quem sabe assim venha até com um preço mais legal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário