sexta-feira, janeiro 24, 2014

Make "básica" para sair

    Quando o assunto é sair ficamos naquela expectativa ao se arrumar: O que devo vestir? Qual perfume usar? Que sapato mais combina com essa bolsa marrom? Com tantas opções de cores à sua frente, aparece uma dúvida ainda pior: Que maquiagem fazer para que combine com todo o resto? Nesses casos, a dica é fazer uma maquiagem com cores neutras (isso não significa cores claras), para que ela entre em harmonia com suas roupas e acessórios.


Para fazer essa maquiagem, é a mesma técnica de sempre: após preparar bem a pele uniformizando-a, passe um fixador de sombras e logo por cima a sombra branca no canto inferior. Marque o côncavo com sombra marrom, fazendo o esboço dos olhos e, abaixo dela, no canto exterior, passe a sombra preta, esfumando ela com as duas outras. Para ficar não tão básico assim a dica é passar um glitter por cima de todo o olho, gosto daqueles da Capricho do O Boticário, principalmente da versão de cor creme. Usei ele mais por cima do preto. Finalizei com rímel, delineador e lápis pretos, blush cobre e batom rosado.

P.S: Tenha sempre em mente que neutro = preto, branco, bege e marrom. Qualquer roupa que estiver usando, opte por essas cores sem medo de errar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário