domingo, fevereiro 02, 2014

Um pouco sobre Mary Kay

   Como já devem ter percebido, Mary Kay é minha marca de maquiagem preferida! Todos os posts de maquiagem tem pelo menos um item, e em TODA preparação de pele uso o primer e a base da marca. Acredito que esses seriam dois itens indispensáveis para as mulheres, com certeza todas teria uma autoestima mais alta e falariam menos que se sentem feia e não passam maquiagem pois começa a derreter no sol (a da Mary Kay graças a Deus nunca aconteceu isso). Por causa disso, hoje falarei um pouco sobre a história da marca, cujo acho bem interessante e preciso compartilhar com vocês.
   Mary Kay Ash, fundadora da marca, foi uma empreendedora original. Começou seu negócio em uma pequena loja em Dallas, Texas vendendo apenas cinco produtos. Tinha uma visão de perspectiva e um sonho no coração. Sonho que inspirou várias mulheres a transformarem por completo sua vida para melhor, porque sempre acreditou que Uma Mulher Pode. Pode transformar sua vida... Tornar-se seu sucesso mais bonito... Tocar outras vidas.
   Com o passar dos anos seu trabalho conquistou várias outras mulheres, que essas tornaram-se Consultoras de beleza Mary Kay, passando as qualidades e vantagens de comprar os produtos para várias outras mulheres que gostavam de cuidar da beleza. Foi com essa forma de venda que a empresa Mary Kay cresceu no mundo todo, contendo hoje mais de 2,4 milhões de Consultoras de Beleza Independente, com mais de 200 produtos de alta qualidade em mais de 35 países ao redor do mundo.
   Seus  produtos são desenvolvidos, testados, fabricados e embalados em fábricas de alta tecnologia nos Estados Unidos e na China. É totalmente contra testes em animais, e tem a meta de desenvolver produtos que despertem a verdadeira beleza interior e exterior de uma mulher, produtos de pele que entregam rápidos resultados; maquiagens modernas que seguem tendências e fórmulas avançadas; e fragrâncias refrescantes e inesquecíveis. A Mary Kay acredita na importância e responsabilidade social, liderando o caminho e mostrando que a beleza pode enriquecer a vida das pessoas.


Ainda tem dúvidas de qual é a marca de maquiagem mais atenciosa que existe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário