quinta-feira, maio 08, 2014

Como fazer uma maquiagem para sessões - Mary Kay

Olá amores, tudo bem? Deixei uma leve teia de aranha aqui, eu sei, mas vocês não tem noção de como minha vida está corrida (porém muito feliz). Vocês sabem que estou na Mary Kay, certo? Estou amando tudo! todo fim de semana tenho um curso para dar, ou um seminário pra assistir, gente nova que conheço, e por aí vai. Também estou tirando carta de motorista (uhul!!!) assim fiquei muito tempo estudando para a prova teórica. Semana que vem começam minhas aulas práticas, não vejo a hora de finalmente pegar num carro, e logo a prova final.

Também estou estudando para o vestibular, é claro, e agora além disso tudo, criei uma página de maquiagem para minha mãe no Facebook, eu sou a adm e assessora dela para a execução de cursos. Estou agendando um curso para ela em Itiquira-MT,!! Legal né?

Agora que já disse minhas novidades, vamos falar do vídeo. É um tutorial ensinando a fazer uma maquiagem para sessões. Quem está na Mary Kay sabe que o mais legal, e que mais chama a atenção das pessoas é a imagem que as vendedoras tem. Roupas bonitas de executiva, sorriso no rosto, simpatia, pele bonita e maquiagem no rosto. Mas as vezes, a maquiagem não está tão bem feita, não pro maldade da consultora, mas por um errinho, afinal todo mundo erra. Por isso criei esse vídeo, para ensinar vocês, consultoras, a irem lindas e com make impecável para as sessões.

Lembrando que as dicas são válidas também para quem não é da Mary Kay. Mas caso você não seja e tem interesse de entrar, fale com sua consultora de beleza que ela terá  prazer de te ensinar tudo o que sabe e colocar na equipe dela. Caso não tenha uma consultora, pode falar comigo que eu mesma farei isso! :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário