quarta-feira, julho 30, 2014

A crônica do Notebook

Gente, dessa vez tenho um motivo muito triste por não ter postado nada, juro! Vamos lá: tava com dois vídeos bonitinhos para postar, um ensinando a fazer uma make linda para a copa, e outro ensinando a fazer um olhão preto. Mas como vocês sabem, não é sempre que tenho tempo para postar. Então o que eu fiz? Deixei eles no notebook umas duas semaninhas. No dia que tava tranquila e ia postar, adivinhem? Meu notebook deu aquele pau e eu perdi TUDO! Isso mesmo que você leu! A anta não fez backup de nada, e todas as fotos, vídeos, filmes e músicas que eu tinha e amava se foram...
Como se não bastasse isso, faltava 1 semana para eu viajar à Itiquira, uma viagem que planejei com minha mãe para dar um curso de make às meninas de lá. O notebook que eu queria não ia chegar a tempo. ai emprestei um notebook antigo do meu namorado só para quebrar o galho.
Finalmente cheguei da viagem maravilhosa e fiz a compra do notebook. Começo da semana olhei no site e vi que já estava "em trânsito. Tá, fiquei super ansiosa! Ontem acordei cedinho e fiquei esperando ele chegar, a campainha tocou, corri para atender, "é ele!" pensei. Cheguei no portão era um humilde moço falando de religião. Depois entrei, almocei e então o caminhão amarelo parou na porta. Meu notebook da Dell chegou!!!
Óbvio que fiquei super feliz com a chegada, saí correndo de alegria com ele na mão, tropecei no galão de água no chão e quase cai. Mas não caí! Fui no meu quarto estrear ele. Lindo, maravilhoso, o que mais posso dizer? É o notebook dos sonhos, valeu a pena cada minuto de espera!
Tudo bem que ainda não sei mexer direito nesse windows 8, muito menos me acostumo com o touch da tela, mas agora com esse processador muito mais rápido, dá para postar mais vídeos e fotos com efeitos legais (porque tem um ótimo aplicativo da Dell que já vem instalado de edição), enquanto ao mesmo tempo jogo no The Sims 3, esse não abro mão haha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário