segunda-feira, outubro 13, 2014

Dica de beleza: BB Cream para cabelos Vita Seiva

Quando fui a Beauty Fair mês passado, tive a oportunidade de conhecer o stand da Vita Seiva, que estava recheado de produtos maravilhosos, tanto os da linha profissional como Home Care.
Além de conhecer muita gente legal que trabalha com a marca, e tirar foto de todos os produtos, GANHEI um produto de presente cujo me apaixonei: o BB Cream 10 em 1 com óleo de argan. Testei ele e está aprovado!


Seus 10 benefícios são:
- Defrizante
- Condicionador
- Máscara de Tratamento
- Creme de Pentear
- Reparador
- Protetor Térmico
- Leave-In
- Redutor de Volume
- Primer dos Fios
- Perfume Capilar

Não uso ele diretamente como condicionador, gosto de usá-lo depois do shampoo e condicionador normais, como um Leave-In mesmo, ou então quando estou mais disposta, como uma máscara de tratamento. O bom dele é que pode ser feito com enxágue ou sem, perfeito para os dias de preguiça né? 
Por não ser um produto tão forte, uso todos os dias. Notei uma redução de frizz e volume no cabelo, deixando-o mais disciplinado. Além disso, o BB é muito cheiroso. Não estou exagerando! Toda vez que passo ele sinto um cheiro muito bom no cabelo mesmo depois de seco. É ótimo para deixá-lo macio e perfumado ao mesmo tempo.

Essa foi a minha opinião sobre o BB Cream da Vita Seiva. Qualquer dúvida pode perguntar!
Abaixo algumas fotos de outras linhas da Vita Seiva que tirei na Beauty Fair.










Nenhum comentário:

Postar um comentário