domingo, outubro 12, 2014

Wob: o novo hit entre as mulheres ousadas e sofisticadas

Você já ouviu falar de wob? Muitas mulheres estão adquirindo esse novo corte de cabelo que surgiu de uma adaptação do long bob (aquele cabelo curtinho que fica na altura entre a nuca e os ombros e é todo delicado). A diferença é que o wob é ondulado, como se tivesse sido amassado com as mãos, e deixa o look ainda mais feminino e romântico na minha opinião.
Várias famosas já aderiram o corte, conheça algumas delas:
Taylor Swift - A fã nº1 desse corte é a meiga Taylor Swift. Seu eterno cabelão cachinhos-dourados agora é um wob, mostrando que ela deixou aquela menininha para trás e agora é uma mulher do pop/country.


Achei esse corte super a cara dela. Esse efeito é possível com mousse de modelar e babyliss. Passe o primeiro nos cabelos úmidos. Seque dando umas batidinhas e depois defina alguns cachos com o babyliss, desmanchando-os logo em seguida com os dedos para deixar o ar de "bagunçadinho".

Andreia Horta - Nem todo mundo conhece ela - ainda - mas Andreia está fazendo MUITO sucesso na novela das 9 Império no papel de Maria Clara. Porém, seu sucesso não é tanto pela personagem, como pelo seu cabelo. 

Reparem que o penteado dela é um pouco diferente, Andreia usa o modelo mais "batidinho" e bagunçado, alguns dizem até que é o estilo "acabei de sair do mar". Independente de como chamam, é um corte muito bonito e combinou com seu rosto anguloso. Dá para fazer igual apenas utilizando a técnica do mousse.

Vanessa Giácomo - Já a Vanessa, a dona da vilã Aline que todo mundo queria matar na época da novela Amor à Vida, utiliza o wob repicado em camadas, deixando um ondulado natural que parece já pertencer ao seu cabelo. 


É possível adquirir o mesmo efeito que Vanessa usando um Babyliss grosso e fazendo alguns cachos indefinidos, abrindo-os depois com os dedos.

Emma Stone - Finalmente a última queridinha é Emma Stone, que á tem um lindo cabelo ruivo. Agora na moda do wob ficou mais delicada e mulher, além do corte valorizar seu rosto em formato de coração.

O wob de Emma está entre Vanessa e Andreia: cachos largos e mais definidos, mas com um toque de bagunçado. O diferencial dela está também nas franjas compridas que tornam-se onduladas nas alterais e também na coloração ruiva com um tom mais claro nas pontas. Certamente arrasou!

Qual desses você mais gostou? Se eu tivesse coragem de cortar faria o corte da Emma ou o da Vanessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário