segunda-feira, outubro 20, 2014

Jogo de pincéis: Vult

Olá, pensaram que sumi né? Esse fim de semana trabalhei bastante pois tive várias maquiagens e também faculdade a tarde no sábado (sim, ninguém merece). Aí domingo às 3h30 da madrugada fiz uma excursão com meu namorado, passamos o dia inteiro no Thermas dos Laranjais em Olímpia. Foi uma delícia, apesar de eu ter me queimado inteira mesmo passando protetor. Cheguei em casa antes das 22h, então agora apenas que eu tive tempo para escrever para vocês.
Falando em escrever, o post de hoje é sobre esse acessório de maquiagem incrível que minha mãe e eu ganhamos semana passada. O jogo de pincéis da Vult contêm cerdas naturais e é de ótima qualidade. É essencial para quem deseja profissionalizar-se na área da beleza e maquiagem, pois tem inúmeras opções para esfumar, fazer côncavo, aplicar sombra, delinear a sobrancelha, aplicar blush em vários tipos de rostos, polir a pele com pó compacto, entre outros.
Além disso, o suporte de cintura para deixar os pincéis é super prático devido ao seu formato, basta apenas pegar os pincéis sem dificuldades e colocá-los de volta após usar.






 Estamos usando e abusando dele, nos apaixonamos. Isso mostra que a Vult Cosméticos está cada vez melhor e com uma qualidade impecável. Quem foi na Beauty Fair também viu isso!

Os pincéis você pode encontrar em qualquer loja de cosméticos , já o suporte de prender na cintura eu nãos ei se já está a venda, pois é lançamento. Qualquer informação trago para vocês, e se souberem de algo também avisem nos comentários!! :D 
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário