segunda-feira, outubro 20, 2014

Três pessoas que se transformam (literalmente!) com maquiagem

A maquiagem quando bem feita, tem o poder de te transformar em outras pessoas, tudo através do jogo de luz e sombra com os pós de contorno e iluminação. Antes era muito comum pessoas se especializarem em maquiagens artísticas para fazer monstros para halloween, festas à fantasia, entre outros. Agora, maquiadores profissionais passaram a se interessar também por maquiagem que transforma a pessoa em sósia de uma celebridade, e esse recurso está sendo muito usado. Conheça abaixo três maquiadores transformistas:

Anastasya Shpagina - Já conhecia há um tempo e admirava o trabalho de Anastasya Shpagina, ela é demais no assunto de transformação. Com maquiagem e a ajuda de alguns recursos ela fica muito parecida com celebridades como Miley Cyrus, Kim Kardashian e Justin Bieber.


Paolo Ballesteros - Não julgue o Paolo pelo resultado meio bizarro, apesar de tudo, ele é homem e tem traços que são bem mais difíceis de mexer, não é igual mulher que tem um rosto mais delicado geralmente. Mesmo assim Paolo conseguiu um resultado incrível com suas makes, olhe como ele se transforma em muitas celebridades também!







(Crédito das imagens à Capricho)

Nilly Shelley - Nilly é uma dona de casa britânica que aos 33 anos descobriu ser uma ótima maquiadora artística. Começou fazendo maquiagem em seus filhos para o Halloween e, quando viu que tinha o dom, usou isso como profissão.



Qual deles você mais gostou? Minha preferida continua sendo Anastasya!

Um comentário:

  1. OMG! A ultima, uau, ela é maravilhosa! Meodeos, olha as maquiagens q ela faz!!! Tooop

    ResponderExcluir