segunda-feira, novembro 10, 2014

4 tendências de maquiagem para o verão!

Essa semana que passou foi uma das mais importantes no universo da moda brasileira, o SPFW. O evento apresentou desfiles de várias marcas de grande nome para o inverno de 2015! Sim, exatamente isso que você leu. Os grandes desfiles de moda, os estudos de tendências, tudo que envolve esse assunto tão querido pela maioria das mulheres e homens sempre acontece bem antes da estação, para que assim todas as grifes tenham tempo de fazer as roupas que entrarão no gosto das mulheres e homens, enquanto isso a mídia vai incentivando as pessoas a se jogarem nessas novas tendências.
Mas como estamos já nesse clima de calor, e logo mais teremos o verão, acho que não há nada mais justo que postar as tendências de make que vocês usarão agora, e depois quando ele estiver quase acabando, eu posto aqui as tendências de inverno. O que acham? Essas dicas de maquiagem foram passadas na edição de verão do SPFW.

- Boca Colorida

Neon

Forum

A boca colorida está em alta e isso não é nenhum problema certo? Além de ser lindo, é muito cara de verão usar um batom laranja ou roxo mais aberto (iguais os da Ariana Grande). Prefira os tons com acabamento matte, está super em alta.. Mas lembre-se que batom colorido tem que estar em harmonia com a roupa e a sombra.


- Delineador

Triton

Adriana Degreas

Amapô

Uma coisa que devemos saber de maquiagem e roupa de desfiles é: eles sempre serão um pouco exagerados; mas não se preocupe, Amapô por exemplo quis dizer que está em alta traço de delineador puxado, tanto no canto externo como interno. Já Adriana Degreas quis mostrar que usará muito a make cortada, ou seja: Cut Crease, em que é passado em muitos casos o delineador separando o côncavo da pálpebra. Já Triton acredita na febre dos delineadores coloridos. Esperoq ue estejam certo, pois acho lindo!

- Metal Soft

Colcci

Cavalera

A sombra metalizada já está sendo muito usada. Vejo isso pois nas makes que faço para festas agora fim do ano, muita cliente pede sombra metalizada, cintilante, brilho... Outra coisa que a Colcci e Cavalera deixaram em evidência foi o ponto de luz no canto interno dos olhos, e reparem como ele ficou lindo em pele negra! Simplesmente incrível!
Mas tome cuidado, pele madura, com esse tipo de sombra, ela pode evidenciar marcas de tempo indesejáveis.

- Rosa

Ronaldo Fraga

Triton

Fernanda Yamamoto
(todas as fotos foram tiradas do site M de Mulher)
Uma ótima notícia para você que ama rosa, adivinhei? A cor já é linda nas roupas, no rosto então deixa um resultado incrível! Se jogue no rosa e abuse dos tons bem marcantes!

Ansiosas para o verão? Eu estou! Haha. O que acharam das tendências? Vão usar? Quero recados aqui!
Beijinhos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário