segunda-feira, novembro 03, 2014

Blush de papel, já ouviu falar?

Estava vendo alguns tutoriais de maquiagem artística esses dias para fazer e passar para vocês (foi aí que tive a ideia de fazer a caveira mexicana aqui), e me deparei com um produto já antigo mas que me chamou muito a atenção: blush de papel?


Como assim? Acho que estou meio atrasada nesse aspecto, pois o produto já existe há um tempo no mercado internacional, mas só o conheci agora (#vergonha). O blush de papel funciona como um papel que parece seda, e ao aplicar levemente na região do mesmo, e espalhar, a cor transfere-se do papel a pele. Muito prático não?
A marca que eu vi que está fazendo esse novo produtinho é inglesa e chama Mai Couture. O mais legal é que a embalagem do produto também é uma graça e, não sei vocês, mas eu gosto de um produto também pela embalagem. Acredito que se a empresa se empenha em criar uma embalagem bonita, se fará o produto com mais carinho ainda.


Olhem que linda a carteira que vêm os papeizinhos!!
Estou louca pelo produto, preciso saber onde compra. Se souberem me avisem, tá?

Beijinhos ;*

2 comentários:

  1. adorei! gostaria de ver como fica... qual será o preço? sucesso com o blog! beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Gabi, não faço ideia de preço, mas vi uns vídeos no youtube que mostravam já o resultado dele na pele, super natural e bonito (o link de um desses vídeos está abaixo)! Muito obrigada, continue acompanhando o blog pois terá bastante novidade esse mês, beijão ;**
      https://www.youtube.com/watch?v=tciGzXIn96A

      Excluir