segunda-feira, novembro 17, 2014

O batom ideal para cada signo


Sabe uma coisa que eu adoro? Esses testes, matérias que envolvem a personalidade de cada signo. Horóscopo eu leio às vezes mas não é algo que sou totalmente fiel, acho que o que vai fazer minha semana, mês, quinzena serão minhas atitudes, e não o que diz nas páginas de horóscopo de uma revista por exemplo. Por outro lado acredito muito e acho que sempre dá certo o que envolve a personalidade de cada signo. Por exemplo as características de um sagitariano - meu signo - é ser orgulhoso, provocativo e sincero até demais. Eu sou assim e muitos outros sagitarianos que conheço também.
Então o post de hoje (como está chegando meu aniversário e estou inspirada nesse assunto) é especial para todas vocês que adoram juntar beleza e signo: o batom ideal! Vou fazer todas as indicações com a opção de um batom mais caro e outro bonito igual mas que cabe no bolso de todas.

Áries
A menina ariana gosta de manter a sensualidade mas não extravagante ou chamativa demais. Um batom vermelho é o ideal para deixá-la bem.
Indico: Ruby Who - MAC / Cor 24 - Vult

Touro
Taurinas são mais clássicas e elegantemente discretas, porém muito sensuais. Um batom neutro cor de boca ou mais puxado para o rosa fica ótimo nelas, principalmente se a textura for matte!
Indico: Soft Matte Lip Cream (Stockholm) - NYX / Soho - Duda Molinos

Gêmeos 
A geminiana gosta de sempre estar na moda e chamar atenção com seus looks ou makes. Na maioria das vezes, querem causar - no bom sentido! São meninas populares entre a turma, por isso um batom pink bem chamativo ou um coral marcante combinam perfeitamente com essas garotas.
Indico: Orange Pop Up - Bourjois / Pink Simpatia - Yes

Câncer
As mulheres de Câncer são discretas porém muito charmosas. Preferem um tom nude ou rosa bem clarinho, e de preferência matte. Mas nada as impedem de passar um gloss por cima com brilho e um pouco mais de cor para a balada.
Indico: Snob - MAC / Cor 44 - Vult

Leão
As leoninas são provavelmente do signo mais genioso e glamouroso. São loucas para mostrar sua sensualidade e chamar atenção por onde passa. Não pode passar despercebido, e é claro que um batom vermelho é a dica perfeita para isso. Além disso, podem apostar sem medo nos batons vinhos e cor de uva. Leoninas não têm medo de ousar.
Indico: Siren - NYX / Cereja Intenso - Avon

Virgem
As virginianas são mais comportadas em questão de cor e discretas quanto a textura. Para elas um gloss com brilho é indispensável. Para abusarem um pouco na hora da balada, é uma ótima ideia usar um batom rosa.
Indico: Gloss Bed Of Roses - Dior / Brilho Labial Capricho Cores (Tutti Frutti) - O Boticário

Libra
Como são pessoas que estão sempre muito antenadas, as librianas gostam de tudo que está na moda, mas sem exagerar na dose. Um batom nude, matte ou rosinha são perfeitos para elas.
Indico: Myth - MAC / Soul Kiss Me Invisible Nude - Eudora

Escorpião
A mulher escorpiana gosta de mostrar sempre seu poder e sensualidade, já que são muito boas nos jogos de conquista e paixão. Por isso o batom que mais combina com elas é o clássico vermelho, independente se for matte, cintilante ou cremoso. Já as mais discretas podem apostar num rosinha bem delicado.
Indico: Honey - Clinique / Tomato - Duda Molinos / Batom FPS15 Safira Rosa - Avon

Sagitário
Sagitarianas são bem parecidas com leoninas, gostam de causar e chamar atenção, fazendo moda e atraindo olhares. Não se assuste se ver uma sagitariana por ai com batom vermelho bem escuro ou um roxo chamativo.As cores indicadas são vinho e coral bem vivo.
Indico: Diva - MAC / Cuba - Duda Molinos

Capricórnio
As capricornianas geralmente são mulheres mega discretas, mas que se sentem confiantes e arrasam num simples gloss ou um batom bem claro. Tons de boca, rosa e nude ficam ótimos para elas, de preferência os com textura matte ou cremosa, nada muito cintilante.
Indico: Color Gloss 27 - ARTDECO / True Dimensions Pink Chérie - Mary Kay

Aquário
As aquarianas são ousadas e adoram criar moda, serem diferentes e chamarem atenção pelo bom gosto. Podem apostar em qualquer cor de batom sem medo, pois com a confiança delas não há tempo ruim. Só devem tomar cuidado com os tons chocolate ou muito cintilantes, que deixa um aspecto sério demais.
Indico: La Diva - Chanel / Vulcano - Catharine Hill

Peixes
As mulheres piscianas são talvez as mais tímidas dentre os outros signos. Tímidas, discretas porém cativantes e muito amigáveis. O batom ideal e que mais as deixam confiantes são os famosos tons "cor de boca" para uma balada, no máximo um rosinha claro. Mas o que elas não abrem mão mesmo é do gloss clarinho com brilho.
Indico: Calypso Beat - MAC / Cor 01 - Vult



E aí bateu sua cor preferida com as que são indicadas para seu signo? A minha deu certo, amo tons fortes, principalmente vinho. Apesar disso, você tem que usar o que te deixa mais confiante, tá? Se você é pisciana por exemplo, mas adora um batom vermelho, se joga. Essas são apenas dicas que provavelmente cada signo irá gostar mais.

Beijinhos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário