sábado, novembro 15, 2014

Sorry =(

Meninas me desculpeeeeem pelo sumiço. Sei que postei super pouquinho essa semana, e estou triste por isso. Essa semana foi cheia de provas e tava corrido, mas mesmo assim tentei fazer coisas bem legais para vocês. Ontem a noite tive uma apresentação que valia nota super importante da matéria que mais gosto: LEITURA E PRODUÇÃO DE TEXTO. Então como hoje a tarde teria um tempinho para vocês, comecei a gravar um vídeo muito legal, tutorial, que estou louca para ensiná-las sobre maquiagem, pois é algo que eu adoro, mas que é segredo ainda!!
Infelizmente hoje deu tudo errado! Comecei a gravar o vídeo, tava daora, super bem explicativo e o foco perfeito. Então o pessoal de casa precisava falar comigo e a bateria da câmera tava no fim já, depois de carregar ela um pouco já estava no fim da tarde e os raios solares entrando pela janela, mas não ficava um efeito legal para a câmera, atrapalhava. Enfim, não deu para terminar!
Fiquei super chateada por não ter preparado um post legal e não ter dado certo o vídeo, gente, mil desculpas! Prometo que amanhã estarei aqui com posts divertidos, ou de beleza, ou contando algo pessoal, ou até mesmo um conto, já que percebi que vocês gostam. Prometo também que segunda-feira de manhã gravarei o vídeo e prepararei uma semana animada!!


Bom domingo meus amoreees, mais tarde estarei aqui com vocês!
Beijos,
Ingrid Rozin ;)

P.s: Férias chegando = muitos dias para postar, pensar ideias legais e gravar vídeos!!!
P.s2: Votem aqui na maquiagem que mais gostaram de Kim Kardashian. A mais votada eu farei um tutorial para vocês ensinando como fazê-la.

(Imagens de um divertido domingo em família! Hehe.      Pinterest)

Nenhum comentário:

Postar um comentário