quarta-feira, novembro 12, 2014

As maquiagens de Kim Kardashian

Adoro esses posts que mostram vários estilos de make que as famosas usam. Sempre que entro num blog e vejo algum post assim passo horas vendo todos os outros da tag. Sendo assim escolhi para este a famosa socialite mais comentada do momento: Kim Kardashian.
Kim é esposa de Kanye West e tem seu próprio reality show na tv à cabo, portanto é muito comentada na mídia. Porém justamente hoje saíram algumas fotos dela na internet relacionadas à suas nádegas e champanhe, então ela está mais conhecida do que nunca!
Resumindo: Kim é linda, tem um corpo maravilhoso, casada com um famoso e tem muito dinheiro, isso significa muito evento social importante, festas chiques da alta sociedade gringa e maquiagens MARAVILHOSAS! E vou mostrar algumas delas aqui hoje.





Apesar de achar que às vezes ela - ou seu maquiador - peca muito na quantidade de corretivo ou iluminador abaixo dos olhos (lembra do panda ao contrário que comentei aqui?), o olhar dela é impecável: clean, sexy e muito elegante. O que torna isso possível, além do acabamento nos olhos, é seu cílios comprido, curvado, com rímel e bem separado.
Além disso, as maquiagens dela são muito bem iluminadas, com o batom bem contornado na boca e sempre com um toque dramático da sombra. Ela sabe o que usar para cada ocasião. Uma ótima inspiração para nós quando vamos sair e não sabemos o que fazer de make, certo?

Agora que você já viu bastante maquiagem da Kim, vote na enquete abaixo escolhendo qual você mais gostou. A vencedora eu farei um vídeo tutorial ensinando como fazê-la.




E antes que eu me esqueça: não existe pessoa perfeita, a Kim também fica sem maquiagem!


2 comentários:

  1. Adorei o Post , e o que eu mais gosto das makes dela é o tamanho do cílios rs
    Adorei o Blog, sucesso
    http://simplesgarotaon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alessandra, obrigada pelo carinho. Realmente os cílios dela são super comentados, todo mundo quer ter, pois, de acordo com Kim, não são postiços!!
      Em breve farei um tutorial tentando deixar meus cílios iguais aos dela, quem sabe não da certo?
      Beijão!!

      Excluir