quarta-feira, novembro 19, 2014

Resenha: Batom 38 Vult

Esses dias estava me maquiando para sair e resolvi testar um batom que tinha em casa e nunca tinha usado. Sabe gosto muito de batons escuros, chamativos, mas eram sempre tons mais fechados, puxados pra inverno, como vinho, vermelho queimado, etc... E esse batom que experimentei era "feliz" demais, um rosa pink bem cheguei mesmo, e simplesmente amei o resultado.
O batom é o 38 da Vult, uma marca nacional que eu adoro, pois além do bom preço tem qualidade. Ele é um pink mesmo, aquele tom exato que não é nem rosa e nem vermelho, mas o meio-termo dos dois. O legal é que ele ficou muito bom junto com o delineador gatinho preto que passei, deu um destaque na make suave.



Fotos com flash

Foto sem flash

Ainda estou apaixonada pela cor, ao mesmo tempo que é bem viva e alegre, também tem um toque romântico. Além disso, a textura também é ótima, bem cremosa e nada cintilante (ainda não mudei meu conceito com batom cintilante, não gosto). Outra coisa importante que percebi é que a cor dura um bom tempo, não precisa se preocupar em retocar toda hora, porém é sempre bom deixá-lo na bolsa.
Produto totalmente indicado para mulheres/garotas que gostam de batons que chamam a atenção e não tem medo de ousar na hora de escolher a maquiagem para festas.

Beijinhos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário