domingo, dezembro 21, 2014

Promessas/Expectativas pessoais para 2015

Chega a época de fim de ano e já começamos com as listas clichês de retrospectivas e expectativas né? Bom não sei se vocês já perceberam, mas eu adoro listas, e gosto mais ainda desse clima de fim de ano, então desculpem, terei que ser clichê também em relação a isso, com umas expectativas clichês também, mas nada que um bom humor e um toque de ironia que eu adoro não resolva! :P

- Emagrecer

Estou nessa promessa tipo assim há pelo menos uns 6 anos, mas vamos ser confiantes né? A esperança é a última que morre (e o regime é o primeiro...). FOCO!

- Ser mais organizada

Melhorei muito esse ano nesse aspecto, mas pretendo em 2015 ser REALMENTE organizada, fazer disso um estilo de vida, seguindo dicas como a do site Vida Organizada.

- Estudar mais

Minhas notas não fecharam ainda e eu estudei muito para não pegar DP nesse semestre, mas acredito que se me focar mais ano que vem o desespero em final de semestre não será tão grande, haha!

- Frequentar academia semanalmente 

Outra esperança que ainda não morreu! Prometo que vou pegar firme nos exercícios em 2015 e, quando não puder ir até a academia, treinarei alguma aeróbica em casa para compensar.

- Fazer algo lucrativo e conciliá-lo com as maquiagens e o blog

Odeio ficar parada, e já tenho alguns planos para 2015, então... Vamos esperar e torcer para que dê certo. Mais novidades sobre isso em breve!

- Prestar mais atenção nas coisas e pessoas e ser menos desastrada

Sou muito desatenta e desastrada e isso me atrapalha às vezes, vou começar a observar mais as coisas que são importantes e ser menos monga, hahaha.

- Comprar um iPhone 5s ou 6

Se não fosse necessidade eu não trocaria, mas meu celular está travando muito, alguns aplicativos não funcionam mais, alguns aplicativos nem posso ter... Enfim, preciso de um atualizado urgente!!!

- Expressar mais meus sentimentos


Como vocês já viram sou um livro aberto, gosto de contar minhas coisas, sonhos, desejos... Mas por outro lado sou difícil de expressar meus sentimentos para com alguém. Não sou o tipo de pessoa que vê um amigo chorando e dá um abraço, que se empolga/grita de alegria com uma ótima notícia... Em relação a expressão sou mais séria, mecânica. É algo que quero melhorar em 2014. Será que a palavra certa seria carismática? Animada? Não sei.

- Investir no blog e gravar MUITOS vídeos para vocês!

Finalmente, quero que o blog continue com os acessos que está tendo todos os dias, os comentários positivos e construtivos que recebo das leitoras (amo quando alguma leitora me chama por inbox para sugerir um post ou dar dicas) e com todo esse retorno pessoal que estou tendo. Fico mais feliz sabendo que as pessoas estão aprendendo com os vídeos, gostando dos posts, aprendo muitas coisas todos os dias também, ocupo parte do meu dia com algo que gosto muito... Enfim, desejo que em 2015 o blog tenha muitos mais acessos e mais leitores! Prometo não abandonar mais vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário