quinta-feira, dezembro 25, 2014

Feliz Natal!

Gentee me desculpem por esse sumiço de 4 dias, como vocês sabem, eu fui viajar e agora já posso contar tudo aqui para vocês: fiz um cruzeiro com meu namorado de quatro dias (fomos dia 20 e voltamos dia 24) pela empresa Pullmantur, e o nome do navio era Empress. O destino era Ilha Bela e Búzios, e depois voltava para Santos que foi de onde saímos.
Juro que foi um paraíso de quatro dias. Só faltou internet para ser perfeito, assim eu não abandonaria vocês, mas como puderam ver, deixei um post programado para o dia 22, assim vocês não ficariam tão sozinhos nesses últimos dias.
Enfim hoje só estou aqui para desejar um Feliz Natal a todos vocês! Independente de sua religião, que Deus ilumine cada um e traga muita paz, saúde e prosperidade!





P.S: as fotos do navio e os vídeos já estão sendo editados. Logo logo postarei eles!
Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário