segunda-feira, dezembro 29, 2014

Top 14 de 2014

Novamente, falando como uma fanática por listas, estou aqui com um top 14 desse nosso ano que está acabando. 2014 foi um ano muito bom em minha opinião. Sempre tem umas controvérsias, todos os anos, no meu caso foi esse mês, mas não posso deixar alguns dias abalar o que foi bom por completo, certo? Afinal foi um ano que briguei menos com minha mãe, tive uma relação melhor com minha família, me aproximei de uma amiga especial, conheci gente maravilhosa, comecei faculdade, e agora para terminar com chave de ouro: fiz uma viagem incrível!
Enfim, apesar de várias coisas boas em relação a vida pessoal, a top list é sobre o assunto que mais amamos no blog: maquiagem e beleza. Conheça abaixo os 14 produtos que usei e mais gostei em 2014.

14º - Acelerador de Bronzeado - Australian Gold


O Acelerador comecei a usar agora em dezembro por causa do verão. Queria uma cor bonita no navio e saudável, então espirrei todos os dias esse produto por cima do protetor para conseguir um bronzeado legal!

13º - Esmalte LORAC Impacto


É um lindo esmalte novo que postei no blog. Amei a cor, a textura e o acabamento. Usei ele no navio e depois descobri que ele brilha com luz negra! Só deu minha mão na balada com as unhas pink fluorescente hahaha.

12º - Hidratante Natura Vanilla com Lavanda


Minha mãe ganhou de presente de aniversário esse hidratante do meu namorado, mas eu roubei! Agora eu uso ele todos os dias, principalmente para manter o bronze que peguei na praia. Achei muito bom, deixa a pele macia, evita o nascimento de rugas e estrias, além do cheiro que é encantador. Já pode imaginar, né? Vanilla com lavanda...

11º - Shampoo e máscara Açaí Blonde Therapy Cadiveu

Esses produtos da Cadiveu conheci quando fui modelo de um workshop apresentando a marca e os produtos para vários cabeleireiros de Rio Claro ensinando a platinar o cabelo (foi quando fiquei mais loira e amei o resultado, postei mais aqui). Depois comprei a linha Home Care para continuar mantendo o loiro e hidratando. Adoro o produto e recomendo, sempre que entro na piscina e o cloro muda a cor do meu cabelo (deixa verde), uma vez que passo o shampoo e o hidratante a cor volta ao normal!

10º Batom Fucshia Mary Kay


É o batom mais escuro da Mary Kay e tem uma cor bem bonita, puxada para o roxo e o rosa. Simplesmente adoro! O bom também dos batons da Mary Kay é que eles são cremosos e hidratam a boca, a aplicação é fácil e o acabamento maravilhoso!

9º Máscara Alongadora


O rímel da Vult é lançamento e eu já amei. Uso a versão à prova d'água no verão mas pelo que lembro tem normal também. as cerdas são sintéticas e levemente curvadas, ótimo pois assim alcança os cílios menores que ficam no canto interno dos olhos. Além disso possui vitamina E e óleo de Macadâmia em sua composição, o que hidrata os cílios ao mesmo tempo.

8º Lápis Sobrancelha AVON


Compro esse lápis quase todo mês, ele é muito bom, cor exata, vem com pincel de esfumar e não escorre, porém acaba muito rápido! Mesmo assim ainda é meu preferido no momento!

7º Batom Fire Duda Molinos


Usei esse batom no vídeo tutorial da maquiagem da Kim Kardashian, lembram? O vermelho que eu não sabia dizer se era sangue ou tomate, sendo que são duas cores completamente diferentes! Hahaha. Enfim ele é um vermelho sangue mesmo e muito bom. Assim como o batom da Mary Kay, ele é cremoso e fica ótimo na boca, além de sua cor ser maravilhosa! (veja o vídeo aqui).

6º Pincel para pó Quem Disse, Berenice?


Quem vê meus vídeos sabe que eu sempre comento desse pincel e também sempre uso ele. Acho que ele espalha bem o pó sem ficar raspando ou manchando a pele, recomendo muito!

5º Batom Líquido Matte - Dailus Pro


Outro produto que já comentei aqui no blog e estou apaixonada. Ele é bem parecido com o gloss da NYX que tem acabamento matte. Gosto desse tipo de gloss, pois dura muito tempo na boca e deixa bem bonito.

4º Sombra Cinnabar Mary Kay


Essa sombra uso em todas as makes, todas mesmo, pois é o amor da minha vida para fazer côncavo! Seu tom terra queimada deixa as maquiagens com uma cor bem legal e uma profundidade exata. Toda vez que alguém quer fazer maquiagem profissional e pede uma cor de côncavo indico o cinnabar, não tem sombra igual ela!

3º Base TimeWise Matte - Mary Kay


É minha base preferida! Já conheci muitas outras, tanto nacionais como importadas, nenhuma tem uma cobertura + acabamento seco tão bom e acessível como a da Mary Kay. Minha cor é a beige 3, mas tem o tom exato de toda mulher, da pele mais clara a mais escura, tem para todas!

2º Pigmento em pó Naked - MAC


Comprei esse pigmento no Shopping Morumbi em agosto, uso em todas as clientes como sombra mesmo ou como iluminador abaixo das sobrancelhas, e vocês acreditam que até hoje, usando e abusando dele, o produto não chegou nem na metade ainda? Rende muito, além da cor ser perfeita! Indico com certeza, é o melhor pigmento que já comprei na vida!

1º Eau de Parfum La Vie Est Belle - Lancôme


Gente, começo desse ano postei aqui no blog uma wishlist desse ano, e o La Vie Est Belle estava lá, lindinho me esperando para ser comprado. FINALMENTE um dia depois do natal, com o presente de amigo secreto (um vale presentes da loja) mais um dinheiro que coloquei consegui comprar ele. Sonhei com ele o ano todo e agora está comigo. Assim como sempre sentia nas lojas, o cheiro é maravilhoso, meio doce, meio amadeirado, marcante e fixa muito bem na pele. Cada dia que passo fico mais apaixonada! Fechei o ano com chave de ouro!!

Esses são meus 14 produtos de beleza preferidos de 2014, que eu experimentei e amei. Comente quais você gosta também! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário