terça-feira, dezembro 30, 2014

Viagem Cruzeiro Empress, Ilhabela e Búzios (fotos)

Meus amores esse fim de ano foi muito corrido mas recheado de novidades que contarei tudo com mais calma depois. Por causa disso a semana inteira eu acordava cedinho para resolver essas coisas, terminava de resolver a tarde aí a noite eu editava as fotos e vídeos do navio, então desmaiava de sono. Com essa rotina há quase uma semana só hoje consegui terminar as fotos e postar com calma no Facebook, mas aqui estão elas para vocês verem os paraísos que conheci!


Para começar o relato gostaria de dizer minha primeira experiência com navio: única, maravilhosa e vale a pena. Fazer um cruzeiro é interessante para quem quer comer muito, estar hospedado num lugar diferente e conhecer mais alguns lugares ao mesmo tempo. Foi assim que eu e meu namorado fechamos o pacote, decidimos um navio que passaria por Ilhabela, Búzios, e tinha comida e bebida tudo incluso. 


É muito legal também para quem gosta de mar e de tirar fotos com uma vista maravilhosa. Além de tudo, os navios costumam ser um luxo por dentro e é possível tirar as mais bonitas fotos com cenários diferentes: teatro, casino, varanda...








Para Ilhabela eu recomendo muito repelente e roupas confortáveis além da roupa de banho, pois os borrachudos atacam mesmo lá, fica uma marca horrível na pele que dói. Mas com repelente em mãos você aproveita bem. 
Fizemos um passeio de jipe lá onde conhecemos algumas praias e descemos na praia do Curral, onde tudo é MUITO caro, mas é uma delícia e dá para aproveitar bem! De lá partimos para o Tombo das 3 Cachoeiras, onde tomamos banho de cachoeira e conhecemos a mata atlântica mais bonita do Brasil! Pagamos R$ 50,00 por pessoa pelo passeio.




Já Búzios é um paraíso! Foi a primeira vez que visitei o estado do Rio de Janeiro e já cheguei lá com o pé direito! Inclusive foi o lugar que mais tirei fotos, começando pela cor da água. Hahaha.



 O passeio escolhido de Búzios foi de escuna. Conhecemos várias praias vistas pelo mar, a vista mais maravilhosa e um mar azul incrível! Pagamos R$ 50,00 por pessoa também mas achamos barato pelo tanto que aproveitamos. Paramos em três praias para fazer mergulho na superfície e aidna podíamos emprestar máscara e snorkel. No começo fiquei com medo de mergulhar, medo de algum bicho agarrar meu pé, vai saber... Mas no fim deu tudo certo e me apaixonei por essa cidade, e esse mar!




Porém não esqueça de passar MUITO protetor solar em Búzios. Eu e meu namorado passamos um FPS 50, mais um bronzeador FPS 30 e mesmo assim me queimei muito, saímos de lá quase dois camarões! Hahaha. Só que o resto é tranquilo! 
Também aproveitei para ver as lojinhas, e não resisti quando comprei essa canga de Búzios! Apaixonada. <3






Já o navio é outro lugar incrível que dá para curtir muito. Quando eu editar e postar o vídeo vocês conhecerão melhor ele! Tem piscina, academia, festas, balada, comida e bebida à vontade (pelo menos no nosso pacote a bebida era inclusa).



Enfim essa foi nossa viagem de navio pelo Empress da Pullmantur (olha ele lá no fundo!), incrível, maravilhosa e super divertida! Se você gosta de conhecer vários lugares ao mesmo tempo por um bom preço, esse é o que mais compensa. Só cuidado com enjoos. No último dia balançou muito devido à chuva que pegamos, e meu namorado ficou até de cama passando mal, mas mesmo assim não perdeu a graça de todo o passeio. Ah, nosso cruzeiro foi de 4 dias, e deu para curtir muito!

Se você já fez uma viagem e queira contar sua experiência deixe seu comentário! Qualquer dúvida também é só deixar aqui embaixo. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário