quarta-feira, dezembro 31, 2014

Último post do ano

Hoje no último dia do ano eu consegui concluir algo de 4 anos e também realizei um sonho antigo. Nos 45 segundos do segundo tempo algo se concretizou. Só queria agradecer a Deus, ou a quem mais que está lá em cima me abençoando pelo ótimo ano que se passou. Quer uma dica? Não faça pedidos para 2015, faça promessas, como eu fiz. Tudo depende somente de você! Se for pedir, peça bênção e proteção.
Tinha planos de posts para vocês hoje, mas por causa desse assunto que encerrei não deu tempo mesmo, me desculpem! A todos os meus leitores, desejo tudo de bom, muita felicidade, sucesso, saúde, paz e amor. Que Deus proteja a todos independente de religião. A quem não teve um ano muito bom, eu desejo que 2015 traga ótimas notícias! Às vezes achamos que um ano não deu certo, mas se olharmos com outros olhos vemos como somos tão sortudos!
Em 2014 aprendi a comprar as coisas com um dinheiro mais suado, dei mais valor a minha mãe e minha família, aprendi que meus amigos de verdade conto em apenas uma mão, e que não devemos confiar em ninguém, até quem menos imaginamos pode nos trair. Andei de avião pela primeira vez, andei de navio pela primeira vez. Aprendi que amor de verdade é difícil encontrar, mas quando encontramos não devemos deixar escapar. Descobri o segredo para lidar com as "meninas falsas" da vida, e como elas são inseguras e tristes, é de dar pena. Me irritei menos, briguei menos, amei mais, escrevi mais, viajei mais. Em 2014 eu me senti mais viva do que nunca. Aproveitei cada momento que se fosse único!



Desejo a todos vocês um 2015 igual 2014 foi para mim, inesquecível. Feliz ano novo! Encontro vocês ano que vem! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário