sexta-feira, janeiro 23, 2015

Exposição de fotos + look + maquiagem

Ontem a noite eu fui numa exposição de fotos do fotógrafo Wendel Castro e confesso que me encantei. Fui convidada para participar do coquetel pois minha neném Gaia, a Husky Siberiana da casa, foi modelo de uma sessão de Chapeuzinho Vermelho Dark, onde ela foi o lobo mau!
Gente juro, foi a coisa mais linda do mundo, tanto a Gaia como os outros trabalhos de Wendel! Por isso tirei fotos das fotos e trouxe aqui para vocês conhecerem também e se encantarem.









(ensaio Chapeuzinho Vermelho Dark, olhem a Gaia que linda!)





Gostei muito do evento e sempre que participar de algo assim trarei para vocês, pois amo fotografia e sessões criativas! Espero que gostem.

2 comentários:

  1. Oi Ingrid tudo bem?
    Meu Deus .. realmente o trabalho dele é excepcional!!!
    Todas as fotos, sem exceção ficaram lindas demais ..
    E a Gaia então nem sei que palavra descrever de tão apaixonante que ficou. Parabéns!!

    Grande beijo
    Mari

    http://commarifernandes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari, tudo sim e você? Você viu que trabalho incrível? Realmente, ele arrasa. Sobre a Gaia, um docinho né? Mãe orgulhosa aqui hahaha!
      Obrigada pela visita!!
      Beijão ;*

      Excluir