sexta-feira, janeiro 16, 2015

Maquiagens do Globo de Ouro

E como você pode usá-las em seu dia-a-dia.
Confira as maquiagens mais legais que selecionei do grande evento Golden Globe, ou como é dito no Brasil, Globo de Ouro, que reúne vários famosos para as indicações de melhor filme, seriado, e tantos outros prêmios...

Amy Addams

Amy usou uma make básica e sofisticada, bem iluminada e graciosa. É a maquiagem perfeita para você sair para jantar ou ir a uma happy hour se não quiser nada forte. Já se você for mais ousada, pode usar a mesma para ir a aula. O olho tem um esfumado claro, já que não leva tons de preto, a boca é bem clara, apenas um pouco de brilho labial incolor para não ficar sem nada, e a bochecha tem um blush tom pêssego bem suave. Maquiagem muito bonita e ótima para qualquer situação.



Cindy Crawford

Apesar da boca estar neutra, os olhos dessa maquiagem já estão mais carregados de preto e o blush é bronze. A típica maquiagem de noite! Ela é perfeita para uma madrinha de casamento, convidada em festa de quinze anos, ou até mesmo um jantar num restaurante melhor que pede uma sofisticação.


Danielle Brooks

É a maquiagem para pele negra mais bonita da noite. Danielle arrasou com um batom vinho, que destaca sua pele morena. O blush bronze ficou ótimo, e a sombra puxada para o violeta com preto realçou o olhar. Curti mil vezes essa make! Ela é outra make ótima para a noite, casamentos, formaturas, festas de debutante... Mas cuidado com a roupa que vai usar, lembre-se da harmonia de cores na hora de combinar.



 Emma Stone

Emma tem uma pele bem clara, que pede certos cuidados na hora da escolha do tom de blush e batom. Algo muito bronzeado pode deixar sua pele meio apagada. Os tons de rosa ficaram incríveis nela, junto com o olho claro delineado de preto ficou melhor ainda! A maquiagem é perfeita para qualquer evento, pois combina com tudo! Pode usar tanto na faculdade/escola (para as mais ousadas), como para um evento de dia ou a noite, tais quais: casamento, formatura, festa de debutante, festa da empresa... Vai do seu gosto!



Jennifer Aniston

Essa é uma das maquiagens noturnas mais sofisticadas. Leva um blush tom bronze, batom cor de boca + brilho labial, e olho preto não tão. É aquela maquiagem "não estou aqui para causar mas quero estar bonita". Além disso a falta de preto embaixo dos olhos causa uma impressão de mais jovem! Tem um casamento para ir? Aposte nessa maquiagem!


 Jennifer Lopez

Enquanto Jennifer Aniston está com uma make "não estou aqui para causar", JLo está totalmente para causar. Na grande noite a cantora e atriz apostou no olho pretão esfumado tanto em cima como embaixo. É uma das makes mais bonitas e que eu mais gosto, que combina com qualquer evento noturno sem problemas, mas se você vai a um evento de dia, um casamento a tarde por exemplo, não recomendo essa make. Ela é realmente pesada e pode ficar sem harmonia com o evento.


Jessica Chastain

Essa também é uma das minhas maquiagens preferidas, o clássico marrom esfumado com dourado + boca nude. Além de ser super sofisticada, essa maquiagem combina com qualquer evento, tanto de dia quanto a noite. Porém por ser bem iluminado não fica legal para lugares mais simples, como aula, volta no shopping, entre outros.




Jessica Parker Kennedy

Os traços orientais de Jessica Parker foram bem valorizados com essa make preta esfumada com marrom. Ficou tudo ainda melhor com o blush bronze e o batom rosa. Esse toque colorido transforma a make apropriada para eventos sociais tanto noturnos como diurnos. Só não exagere no preto, se não será apenas uma maquiagem para a noite.


Kate Beckinsale

A maquiagem de Kate apesar de ser bem parecida com a de Jennifer Aniston, muda por ser mais esfumada e conter mais marrom. Além disso, ela também evita o preto abaixo dos olhos (tem apenas um marrom esfumado) e ilumina acima das maçãs, o que a deixa mais jovem. O batom está bonito mas eu trocaria por um menos cintilante. Por a make ser mais iluminada, fica melhor em eventos noturnos, como casamento e, por ser uma maquiagem escura porém delicada, dá certo até em noivas! Kate poderia sair do Golden Globe e ir direto casar! Haha.


Katie Cassidy

O combo prata + preto + batom vermelho da Katie está perfeito para uma formanda, debutante madrinha de casamento e até noiva. Maquiagem sensual e glamourosa. Aposte sem medo e com muito brilho!
]

Keira Knightley

A maquiagem de Keira ficou linda, o marrom esfumado (sem preto) mais blush rosado e batom rosa queimado fica ótimo para eventos diurnos e até mesmo uma aula se for mais ousada. Só tome um pouco de cuidado com o lápis branco na linha d'água sem a presença no preto nos olhos, isso deixa um olhar cansado. Além disso o esfumado marrom abaixo dos olhos dela evidenciaram a olheira. Fora isso gostei muito da escolha das cores.


Kelly Osbourne

Kelly arrasou e ousou com esse delineador azul que harmoniza completamente com seu cabelo lilás. Curti mil vezes. Irreverente e delicado ao mesmo tempo! Para não ficar pesado, ela usou um blush bronze e um brilho labial incolor. Arrasou! <3


Lana Del Rey

Se não quiser algo forte demais, faça igual a Lana, uma clássica maquiagem pin-up, a diferença é que ela não usou batom vermelho, e sim um cor de boca levemente marrom. Pode usar essa maquiagem em qualquer evento ou situação, da escola até ao Globo de Ouro, para deixá-la mais noturna, apenas acrescente um cílios postiço (aprenda a por cílios aqui) e já está pronta para sair.


Leslie Mann

Leslie escolheu uma make que não tem erro e combina para qualquer situação noturna: o preto com o canto interno iluminado, blush não tão forte e batom vermelho. Além disso não fica uma make forte, ótima para quem não gosta de ousar muito.


 Lorde

Lorde é a típica menina que não gosta de deixar os olhos escuros mas capricha nas cores de batom. Gostei dos tons que ela usa: iluminador no canto interno, dourado na pálpebra e marrom no côncavo bem esfumado. O traço do delineador está bem fino, o que deixa a make leve, e o lápis branco na linha d'água não deixou um olhar cansado já que ela não usou nenhum outro tom esfumado embaixo (diferente de Keira Knightley). A maquiagem por não ter tanto preto e não ser tão iluminada pode ser usada tranquilamente na escola/faculdade, e qualquer outro evento diurno ou noturno.

Reese Witherspoon

A maquiagem de Reese está praticamente igual a de Jennifer Aniston, mas coloquei ela pois gostei muito da forma que ela foi usada. Reese também costuma sempre usar esse cabelo jogado na lateral (foi meu cabelo de formatura que inclusive escolhi me inspirando nela). Muito bonita e merece esse destaque no post. Use essa make para se inspirar para qualquer evento social diurno e noturno. Casamento, formatura, festa de debutante, balada, festa da empresa... Enfim, qualquer evento pede uma maquiagem como essa sem problemas!


Rosamund Pike 

Essa maquiagem também é bem básica e combinou bem com o tom de pele de Rosamund. Ela usou apenas um marrom claro bem esfumado, com um belo delineado preto e muita camada de rímel nos olhos. Completou a make com blush pêssego e batom cor de boca + brilho labial incolor. Achei uma make muito bonita e sofisticada. Ótima para eventos sociais como casamentos e formaturas. Sem os cílios postiços você pode apostar também para escola e eventos mais casuais como almoço em família, aniversários, natal, entre outros.


Tina Fey e Amy Poehler

As divas apresentadoras capricharam na make limpa e básica. Ótima escolha, já que seus vestidos eram bem chamativos. Tina ousou um pouco mais no marrom escuro esfumado e o batom um pouco mais forte. Ambas usaram delineador preto e blush pêssego. A maquiagem das duas são uma ótima escolha para eventos diurnos (como casamentos ao ar livre, festas das empresa), eventos noturnos (como uma convidada para o casamento, mãe da debutante) e até para a aula já que a maquiagem é leve e bonita.



Qual a maquiagem que você mais gostou? Qual delas você usaria e onde? Comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário