domingo, janeiro 18, 2015

Semana de esperas

Essa semana está sendo conturbada com certeza. 2015 já começou cheio de emoções e muita ansiedade, começando pelas trocas e decisões que eu e minha mãe tomamos diante dos grandes problemas que enfrentamos. To desconfiando que problemas nos fortalecem... Aliás, esses tais problemas causaram muitas mudanças boas em nossa vida. gosto de imaginar que a fase já está acabando e se inciando uma próxima bem melhor, mas falta ainda a última peça do quebra-cabeça para concluir.
Já sobre mim, espero melhorar no aspecto da preguiça. Sobre levantar para fazer algo, ir a academia, dirigir eu estou bem, fazendo tudo com a maior energia. Por outro lado estou completamente desorganizada com meu tempo, meus compromissos, minha agenda... Parece que algo está me ocupando demais e, quando eu vejo, o dia já acabou e eu não fiz nada do que planejava. Tenho 3 livros para ler, vários posts novos para fazer, tutoriais incríveis que estou planejando, e muitas outras coisas. Só espero uma solução para isso.
Mesmo assim fiquei SUPER feliz com o sorteio, o resultado, os participantes e o reconhecimento que teve. Quando planejei fazer um sorteio escrevendo os nomes no papel e recortando cada um, não contava com 264 pessoas participando! Juro que escrevi cada nome, recortei um por um e coloquei na cristaleira para sortear! kkkkk deu trabalho mas valeu a pena!
Porém ainda espero por uma ÓTIMA notícia (material) nesta quarta-feira, que não posso contar, mas peço para você que está lendo torcer para dar tudo certo!!!!! Se tudo der certo, quarta-feira a noite já venho com notícias. (yn)
Minha última e maior espera é emagrecer esse mês. Tenho tecnicamente 20 dias para fazer dietas e academia, porém até fim do ano pretendo estar com o corpaço dos sonhos. Valorizo e respeito todos os tipos de corpo, mas quero me sentir bem e saudável. Comer quase todos os dias chocolate e pizza, e passar a maior parte do tempo sentada não é a melhor definição para pessoa saudável. Agora que diminuí o ritmo das guloseimas e aumentei o da academia espero quem sabe transformar o Make Up E Vaidade em um blog também de fitness? Já pensou? Repleto de dicas para vocês!!!
Depois de tantos "espero", "espero" e "espero", definitivamente já comecei a agir, não adianta querer se não tentar, e é exatamente isso que estou fazendo, agindo e tentando. Só espero que dê tudo certo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário