terça-feira, janeiro 27, 2015

Miss Universo 2015 é da Colombia!

Hoje foi exibido pela TNT o concurso famosíssimosonhodemuitasmulheres Miss Universo 2015, onde caso você não saiba, é um concurso com desfile que conta com uma candidata de cada país para concorrer. Depois de tantos rostos, roupas, maquiagens e desfiles bonitos (e claro uma apresentação apaixonante do Nick Jonas) saiu o resultado: a vencedora do concurso de beleza é da Colombia e chama Paulina Vega.



Paulina é linda, tem 22 anos, carismática e sabe desfilar. Claro que foi uma vitória merecida. Mesmo que falem da brasileira, que também era maravilhosa, acho que para ganhar um concurso desse a colombiana teve seus motivos.
Por outro lado, com um mundo tão moderno que estamos, torci muito para uma Miss diferente ganhar, como a Miss Jamaica ou Miss Holanda. Não sei, um padrão de beleza diferente seria interessante.

Quem sabe um dia as baixinhas também sejam tão amadas pela sociedade... Haha.

Ah, antes que me esqueça: parabéns Miss Colombia! ;)

2 comentários:

  1. Ola Ingrid ...
    Verdade .. merecedora demais!
    Muito linda!

    Também sou do time das baixinhas .. quem sabe futuramente possamos ter algo a nos destacar .. tirando a parte de "toda baixinha é invocada" hahahaha

    Beijão
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari, concordo com você, gostaria muito que tivesse algo para as baixinhas serem lembradas e destacadas! Hahahaha só quem é sabe como sofre! :(
      Beijos e obrigada pela visita!!

      Excluir