quarta-feira, janeiro 28, 2015

Top 5 Glitters para o carnaval

Uma coisa que me perguntam muito como maquiadora (e agora também professora de maquiagem) são as sombras que eu mais gosto e recomendo, pois as vezes faço um vídeo aqui ensinando, vocês usam a mesma cor de outra marca e não fica igual. Agora então que está chegando o carnaval, me perguntam muito das melhores marcas para glitter (acessíveis), pois as vezes compramos um achando ser bom e na hora da tudo errado.
Calma, sem stress, hoje vou contar para vocês 5 Glitters que eu gosto muito e que vão salvar sua vida. Vou ser legal com os preços também!

1- Capricho Cores Superbrilho - O Boticário
2- Fixador Sombra (Glitter) - Toque de Natureza


3- Sombra Shine Mix - Koloss

4- Glitter - Alice Salazar
5- Glitter Solto - Dailus

Esses são 5 Glitters que tenho em casa, já usei e aprovei. Claro que há muitos outros, de outras marcas mais caras e que são muito bons. Mas trouxe esses aqui hoje principalmente para quem não pretende gastar tanto porém deseja ter um produto de qualidade. Nesses você pode confiar!

Não se esqueçam de aplicar pó solto translúcido abaixo dos olhos antes de passar glitter. Assim, todo pigmento que cair abaixo dos olhos será limpado facilmente com o pó translúcido. Dica infalível!


Nenhum comentário:

Postar um comentário