quinta-feira, fevereiro 19, 2015

Como foi meu Carnaval em Rio Claro

 Pessoal sei que abandonei vocês nesses últimos dias, mas só deus sabe como foi tudo muito corrido para mim! Assim que gravei o resultado do sorteio e postei (aliás quem ganhou foi a @pattgonc pelo Instagram, parabéns!) começou uma loucura por causa do carnaval, trabalhei demais, muita maquiagem, correria pra lá e pra cá. O tempo que curti vendo os desfiles, e tirando foto com 2 famosos, foi bem pouco, já que estava exausta de tanto trabalho.
Mas como gosto muito de compartilhar minhas coisas com vocês, ta aqui um resumo em fotos de como foi meu carnaval e meus trabalhos!

Antes de tudo, como vocês já viram nas redes sociais, eu descolori totalmente meu cabelo e agora estou apaixonada pelo tom loiro claro-platinado-quase-branco. Esse cabelo foi feito pelo Michael Fachini de Rio Claro com produtos da Cadiveu próprios para platinar. Amei amei amei, muito obrigada, Michael!

Essa é uma das maquiagens que fiz como experimento para o carnaval, colorida, com glitter, mas sem perder a elegância. Fiz antes mesmo de pintar o cabelo.

Essa é uma das minhas clientes mais fiel durante o carnaval. Nesse período do ano eu e minha mãe somos responsáveis pelas makes da Tv Claret de Rio Claro. Todas as quarta-feiras de janeiro e todos os dias de transmissão do carnaval deixamos as meninas da Tv ainda mais bonitas! Essa é a Poliana, apresentadora do programa de carnaval, cada dia fizemos uma maquiagem diferente nela!

Outra maquiagem feita na Poliana da Tv Claret.

Mais uma maquiagem para a Tv Claret, dessa vez feita na Vlada repórter. Usei bastante preto com glitter e um cílios postiço enorme para destacar o olhar.

Além das meninas da Tv Claret, também maquiei a rainha do carnaval de Rio Claro Nathalia Garcia. Como sua pele é morena, o branco brilhante no canto interno sensualiza o olhar. Já esse puxado preto no final bem marcado embaixo com o strass é o auge da maquiagem de 2015. Outra forma de deixá-la com um olhar sensual e marcante! O strass no cílios postiço é apenas um mimo amais à rainha! ;)



Essa foto foi no camarote do Jornal Cidade que fiquei com minha mãe e pudemos assistir aos desfiles.

As meninas do Jornal Cidade também não escaparam das makes e ficaram super felizes!

Dei uma escapada no outro camarote e conheci o Luciano Szafir...

... e também a Dani Bolina no outro dia! *O*

 Por fim na terça-feira (último dia de desfiles) vim embora mais cedo pra casa de tão cansada. Dormi, dormi quarta-feira inteirinha e se deixar, durmo mais um pouco! Carnaval mais trabalhei do que me diverti, mas com certeza foi tudo muito bom! Sem contar que nas horas de folga aproveitei bastante meu namorado que prefere ficar em casa vendo um bom filme e comendo pipoca. O filme escolhido na verdade é um seriado de 3 episódios sobre o triângulo das bermudas. Muito interessante e um pouco tenso, mas valeu a pena ver!
Agora carnaval só em 2016, espero que não demore! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário