quarta-feira, março 11, 2015

Kim Kardashian platinou!

Meninas o platinado no cabelo tá pegando. Muitas famosas já adquiriram esse cabelo há algum tempo, como Lady Gaga, Christina Aguilera... Mulheres comuns não resistiram (tipo eu!), além do cabelo ser a marca registrada na nova princesa favorita das meninas mais novinhas, Elsa, a rainha do gelo. E agora quem caiu na tentação é nossa querida socialite Kim Kardashian.
Ter cabelo platinado é muito legal, pelo menos para mim, me senti muito melhor! Estava me sentindo muito apagada e sem vida, com tudo o que tava acontecendo, após a mudança radical dei uma repaginada em meu 2015. Por outro lado da muito trabalho, MUITO MESMO! Se você não é uma milionária como a Kim, prepare-se para gastar legal com hidratantes potentes e tonalizantes próprios para platinado. Vai um bom dinheiro em tudo, mas certifique-se que tintura e química no cabelo pedem um reforço.
Bom, vou fazer um post melhor aqui sobre como foi o processo no meu cabelo e quais produtos foram usados, agora vamos para as fotos da Kim Kardashian loira!








O que acharam da mudança? Fariam? Se eu pudesse curtir mil vezes já estaria lá agora! Boa noite! ;*

Um comentário:

  1. Olá Juy, obrigada pelo carinho. Com certeza visitarei seu blog! Beijão

    ResponderExcluir