quarta-feira, outubro 10, 2012

Esperando, apenas

    Todas as manhãs quando acordou vou à escola, volto, almoço, assisto um pouco de televisão, mexo no computador, faço lição, leio algo (se sobra tempo), e vou dormir. A mesma rotina que nunca muda.
    No meio da sala de aula, enquanto o professor explica, lá estou eu, viajando nos meus pensamentos. Me pego pensando diversas vezes quando isso vai mudar, e se mudar. Fico apavorada! Queria morar numa cidade grande para ter mais opção, queria ter mais dinhieor para haver mais oportunidade, queria ter mais amigos - de verdade -  para ter mais escolhas, tantas escolhas que precisaria de uma agenda para me organizar.
    Estou cansada de páginas em branco, de dias vazios e monótonos que a vida no interior destinou à mim; de dúvidas até mesmo sobre as coisas mais banais, sobre qual lanche devo pegar no Mc Donald's, ou então qual sapatilha escolher. Posso ter amor, mas não o suficiente, colegas, mas não os que posso confiar. Tenho carinho e me sinto carente, como se houvesse um buraco no meu peito, uma angústia querendo gritar, uma pessoa dentro de mim querendo se encontrar e voar, para bem longe.
    Não estou sendo ingrata, nem nada, mas que horas o ônibus vai chegar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário