domingo, outubro 21, 2012

Wishlist

    O mês de outubro está passando muito rápido, incrível como o mês passa depressa depois do dia 15 não é? Repare, depois desse dia, parece que o mês já acabou! E como sempre, todo mês eu fico pensando o que quero comprar e os jeitos de comprar esse produto, ou seja, como vou arrumar dinheiro para pagar. Nunca trabalhei em horários fixos ou carteira assinada, ou seja, nunca tive um chefe, também, é mais difícil para quem tem dezesseis anos arrumar um emprego, mas já fiz vários free lances por aí, de várias coisas e, juntando esses dinheiros que sempre guardo com os que minha mãe libera consigo comprar. Já fiz maquiagem artística em crianças numa loja (especial dia das crianças); já tive uma coluna própria num jornal pequeno da cidade (não ganhava quase nada, era muito pouco mesmo, mas como eu era criança amava a ideia); às vezes minha mãe arruma pra mim algumas maquiagens num salão... Enfim, sempre dou meu jeito de guardar dinheiro e comprar as coisas, pois comprar do próprio "suor" é bem mais gostoso.

1º - Câmera fotográfica profissional
(puis uma foto aleatória já que ainda não sei muito sobre modelos)

2º Vestido estilo vintage

    Já estou pensando nas roupas de fim de ano, e um vestido vintage seria perfeito para a virada do ano, já que sou apaixonada pelo estilo. Não sei se vou encontrar um modelo do jeito que eu quero e com bom preço, por isso vou mandar fazê-lo, só que não igual esse. O que vai continuar é a saia rodada e o decote que vai de ombro a ombro, bem anos 30, sabe? E também a cor, branca (superstição continua). Porém o que eu quero tem que ser de renda, não bordado. Também o modelo deve ter costas nuas. É, acho que vou ter que mandar fazer mesmo...

3º iPod Shuffle


    Estou precisando muito dele, pra caminhar, ouvir na aula, dormir... Não quero o grande, o pequeno é muito mais prático, dá pra pendurar na calça/shorts, enfim, é uma opção melhor pra mim. Tinha um desses só que da primeira geração, branco, lindinho, foi roubado começo desse ano D:

4º Um apartamento só pra mim

    É meio cedo para eu pensar isso, aliás, bem cedo já que tenho dezesseis anos ainda, mas quando for pra faculdade vou querer um, bem pequeno, de um cômodo só.

5º Viagem para o exterior

    Esse desejo já estou querendo faz um bom tempo, junto da câmera é o que eu mais quero, viajar para fora do país. Agora só torcer para que eu junte dinheiro e dê certo (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário