quarta-feira, novembro 07, 2012

O que fazer quando estiver doente

    Como sabem estou doente desde domingo durante a prova do ENEM, não fui a escola todos esses três dias, não aguento mais todo o tédio sem poder fazer algo legal como caminhar ou tomar um sorvete (ou água gelada), no cinema e nem na natação estou podendo ir - o lado bom da sinusite foi que eu já perdi 1kg! Ok, talvez nem seja tão bom assim. Então nesses dias em casa tentei aproveitá-los ao máximo possível fazendo coisas diferentes que a falta de tempo às vezes não me permite fazer. E se você também está nessa, veja algumas dicas do que pode fazer para que esses dias não sejam TÃO chatos assim:

- Dormir bem.
    Sim, em primeiro lugar, se está preso dentro de casa aproveite para dormir bem (e cedo), já que tem o outro dia inteiro para aproveitar também. Descobri esses dias um aplicativo muito bom para quem sofre de insônia, como eu, chama Magic Sleep, cujo tem um gráfico muito fofo e uma música tranquilizante.

- Livros e mais livros
    Aproveite este momento para ler aquele livro que estava querendo faz tempo, mas nunca sobrava o tempo, já que tem a escola, o trabalho, etc. Caso não tenha um em mente vá a livraria e pesquise, você tem todo o tempo do mundo dessa vez e pode achar algo legal lá que nunca havia reparado antes. Prometo que esse mês terão mais resenhas de livros. :)
- Jogos legais
    Nesses dias também fiquei jogando bastante no celular e computador. Além de Angry Gran Run (veja o post sobre o jogo aqui) que estou super viciada, também joguei algo que marcou minha infância, o jogo que mais fui viciada e apaixonada minha vida inteira: The Sims. Sério, não existe outro mais legal. Fiz famílias, minha filha foi pra faculdade, construí casas gigantes... Ufa! Foi bem legal.
(essa casa ficou meio estranha, eu sei, mas era a única foto que eu tinha aqui)

- Veja filmes
    Baixei um filme esses dias muito legal, ele fala bastante besteira, mas não deixa de ser engraçado, e com o querido Adam Sandler (s2 Click). Chama "Este é meu garoto". O filho dele é interpretado por um dos integrantes do grupo Lonely Island, o Andy Samberg. No filme também aparece a Leighton Meester, nossa eterna Blair de Gossip Girl. Apesar do filme só falar de sexo e dos atores só pensarem em sexo (e de ter também algumas coisas meio tontas) valeu a pena.


- Irritar Agradar seus bichinhos
    Essa é a Mel, curti bastante ela e a Lady (uma linda poodle) nesses dias, olha como ela ficou fofa nessa foto! Toda hora eu dou uma de Felícia e fico brincando de irritar ela, que rosna, me morde mas depois que eu saio de perto ela vem atrás de mim.




    Gostou? Faça dos seus dias doente em casa mais alegres. :)

Um comentário: