quinta-feira, dezembro 13, 2012

Novidades das nossas redes sociais preferidas + Google Maps

    Com o fim do ano, todas as empresas começam a trazer novidades aos seus clientes e/ou usuários, e como as nossas queridinhas não iam ficar de foram, o Twitter e o Instagram resolveram inovar. Por isso, se você não atualizou ainda os eu, corra lá!
    Começando pelo Twitter, se você ainda não viu, ele não mudou muita coisa, tudo está quase o mesmo, tirando o fato que agora ao postar uma foto, você pode também no próprio aplicativo escolher um filtro para ela.

    Já o Instagram também tem uma novidade bem legal. Além de mudar o design em alguns lugares, como por exemplo em "novidades" também tem uma surpresa... Um filtro lindo e novo! Hahaha, eu fiquei apaixonada por ele, é uma gracinha. Nada de especial, o Wilow (nome dele) é preto em branco, mas de um jeito fofo. Uma mistura do Sierra com o Inkwell.

(Normal e com Wilow)


   Já a terceira novidade é que finalmente o Google Maps voltou para nossos Apple. Tudo começou com uma rincha entre as duas empresas e a Apple resolveu fazer um mapa próprio, que infelizmente ficou péssimo. Conheço gente que já se perdeu com aquele GPS. No entanto agora os dois viraram friends de novo e já está para baixar o aplicativo do Google Maps, que tem até Street View de novo, eba!


Espero que até o ano novo cheguem mais novidades legais assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário