sexta-feira, maio 17, 2013

8 romances que você vai se apaixonar!


    Com esse frio não tem jeito, se você tem um namorado provavelmente vai querer ficar com casa com ele vendo um filme junto de uma coberta e chocolate. Por isso, se você também é louca por filmes românticos (ou comédias românticas), aqui vai uma lista dos que eu já vi e me apaixonei!

- Como Perder Um Homem Em 10 Dias

Esse filme já é um pouco antigo, mas mesmo assim não deixa de ser muito engraçado e legal. Conta a história de Andy Anderson, uma colunista de revista feminina, e Ben Berry, um publicitário. Enquanto o cara faz uma aposta de como ganhar uma mulher em 10 dias, Andy escreve uma matéria de como perder um homem (falando os erros clássicos das mulheres ao perderem seus amores). O problema é que um escolhe o outro para ser o experimento, e aí é só assistindo o filme para saber o que acontece. 

- O Diário de Uma Paixão

O clássico é o filme mais lindo que já vi na minha vida, não é à toa que é meu preferido! Fala sobre um romance proibido e impossível entre Ally e Noah, ambos de classes sociais totalmente diferentes. A intensidade da paixão deles é o que mais emociona! Apaixonante. 

- O Curioso Caso de Benjamin Button 


Esse não é um romance! É um drama estrelado por Brad Pitt e Cate Blanchett. Foi indicado 13 vezes ao Oscar e ganhou 3. Benjamin Button é uma criança diferente das outras, nasceu com aparência velha e, conforme os anos foram passando, ele ficou cada vez mais jovem. Ele se apaixona por Daisy, mas nunca dá certo por causa da "diferença" de idade entre eles. O filme também é uma lição de vida.

- Uma Linda Mulher

Um filme tão lindo como a protagonista Julia Roberts! A história é de uma garota de programa que acaba se apaixonando pelo seu cliente, e ele por ela. Incrível, único e perfeito. Apesar de antigo, é um romance ideal.

- Titanic

Tenho certeza que você á assistiu um dos maiores clássicos da história do cinema! Baseado na história real no navio, em 1912, Titanic é outro romance proibido por causa de classes sociais diferentes. Vale a pena assistir mil vezes esse amor de Jack e Rose! 

- 10 Coisas Que Odeio Em Você

Esse filme também é uma comédia romântica legal e um clássico. Quando Cameron, o novo aluno da escola, se apaixona por Bianca, descobre que ela só pode namorar quando sua insuportável irmã mais velha Kat arrume um namorado. Então ele combina com o bad-boy Patrick (Heath Ledger) de conquistar Kat e sair com ela.

- Para Sempre Cinderela

É o filme baseado na verdadeira história de Cinderela, com direito à um cenário antigo da França no século XVI, lutas e muita emoção. Tem Drew Berrymore como a gata borralheira e Dougray Scott como o príncipe, e fala da "verdadeira história de Cinderela" um pouco distorcida pelos irmãos Grimm. 

- Sunday At Tiffany 

Deixei para o final um filme não tão conhecido porém um dos mais lindos que já vi na vida! Conta a história de Jane, uma menina que passa a maior parte do tempo sozinha por causa do trabalho da mãe, e elas só ficam juntas  no domingo quando fazem compras na Tiffany. Por ser solitária, faz um amigo imaginário chamado Michael que a acompanha desde os cinco anos, porém aos nove tem que ir embora. Anos depois ela já tem trinta e está prestes a casar, no entanto Michael volta pra sua vida e muitas coisas acontecem. É um filme romântico, fora de clichês e mágico!




Nenhum comentário:

Postar um comentário