quarta-feira, maio 22, 2013

Top 8 outono/inverno

    Gente vocês não fazem ideia do quanto eu amo o frio! Não só aquele friozinho de leve igual hoje, mas principalmente o frio que tem nas férias de julho, aquele que não te deixa levantar da cama e, obrigatoriamente, você tem que aprender a trocar de roupa embaixo da coberta; que você sente necessidade de um chocolate quente quase todos os dias; que você tem as roupas mais bonitas e estilosas; que a maquiagem não fica derretendo por causa de suor; que você pode usar o cabelo lindo e solto!
    Não há motivos para não amar a melhor época do ano - e que acaba não rápido, snif! - então aproveite o tempo que tem de outono e inverno para se jogar nas tendências de maquiagem e arrasar.

8- Pele de boneca
Claro que em todo momento sua maquiagem deve ter uma pele bem preparada. Mas o inverno é a época em que pele de porcelana e frio mais se harmonizam. 

7- Delineador chamativo
Não é porque está frio que devemos usar apenas as cores apagadas e frias. Colorido está liberado, principalmente delineando os olhos. Basta apenas combiná-la com o resto do make para não ficar pesado ou colorido demais.

6- Olho Bordô
Coloridos à parte, o bordô chegou em 2013 para ficar! Uma das maiores apostas para o ano e foi um sucesso, cada vez mais pessoas destacam os olhos com essa cor meio vinho tão bonita e elegante.

5- Cílios destacados
Os cílios destacados e postiços ganharam cada vez mais foça e popularidade ao longo dos anos. Para muitas, um item indispensável numa maquiagem, ele abre o olhar e dá um charme especial.

4- Esfumado verde
Verde é outra cor que ganhou força em 2013 e conquistou o coração da maioria das mulheres.Verde-esmeralda é a cor do ano, verde-militar esta em todo lugar, é claro que um esfumado verde não faltaria, e fica lindo!

3- Bronzeado
Pode parecer estranho, mas uma tendência para o outono e inverno é a pele - apesar de bem preparada e delicada - estar também bronzeada, com aquele ar de saúde, misturando o verão com inverno. Eu prefiro os tons rosados nessa época, mas não posso deixar de admitir que o bronze fica realmente bonito.

2- Totalmente esfumado
Maquiagem esfumada é tudo! Não consigo imaginar uma sombra nos olhos sem ser esfumada e bem feita. A tendência de 2013 é um esfumado completo, tando na pálpebra móvel como abaixo na linha d'água abaixo dos olhos.

1- Boca escura
Finalmente por último vem a maior febre e agitação do ano: a boca escura. Por mais que muitas mulheres ainda estranhem e não usem, os batons de cores vinho, bordô, roxo, romã e até mesmo marrom foram o que mais marcaram e fizeram sucesso entre as tendências de 2013. Sofisticados e charmosos.

Qual tendência você mais usa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário