terça-feira, maio 14, 2013

Resenha: Três Metros Acima do Céu


Faz tempo que estou querendo fazer esse post, hoje finalmente consegui! Ganhei esse livro no meu aniversário, em dezembro, da minha tia. Ela disse que era uma história muito linda, e perfeita para alguém ler quando completa dezessete anos, já que é a idade da protagonista na história.



Já sentiu um amor maior que tudo nesse mundo? O clichê amor adolescente, aquele sentimento forte que só sentimos uma vez na vida, capaz de nos fazer agir como nunca na vida? É isso que acontece com Babi. Antes de conhecer Step, ela era a filha perfeita. As melhores notas, as melhores e mais comportadas festas, as pessoas da mais alta sociedade italiana à sua volta, um ótimo comportamento e nenhuma decepção aos pais. Até que um dia tudo virou de cabeça para baixo, pois se apaixonou pelo pior cara que podia querer. Step era rebelde e má companhia. Nunca que a sociedade que ela vivia aceitaria um namoro daqueles, mas Babi viu que o mundo era bem grande após sua então realidade, e começou a fazer coisas que nunca imaginava na vida, como fugir de casa, matar aula, e até mesmo participar de rachas de moto.

Prepare-se para muita emoção e um final surpreendente. Três Metros Acima do Céu é um livro que todo apaixonado deveria ler um dia antes de morrer.  Inspirador, apaixonante...  Perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário