segunda-feira, maio 27, 2013

The Carrie Diaries

    Desde que lançou essa série, muitas pessoas e blogs não falaram de outra coisa: a vida de Carrie antes de Sex And The City. Todo mundo que eu perguntei só falou bem, e isso me deu uma certa curiosidade em assistir.
    Confesso que resisti por três meses, ou mais. Enquanto apareciam nos sites "Veja o look da Carrie" "Ouça a trilha sonora do episódio de hoje de Carrie Diaries", eu pensava que não queria outra série para viciar. Pensava isso pois sou muito enjoada em questão de seriados. Gosto de assistir qualquer um que esteja passando ou já passou na televisão: Revenge, Glee, Hannah Montana, Drake e Josh, Minha Vida com Derek. Mas quando o assunto é ter que baixar a série, fazer todo aquele ritual por dia, eu desanimo e faço apenas com aquelas que realmente me viciaram. Porém a última série que eu fiquei apaixonada, de todo o coração, é The Lying Game, que talvez não seja renovada para a terceira temporada e eu nunca saiba como será  final. Triste não?
    Voltando na Carrie, foi por isso que resisti tanto, até que semana passada criei coragem e baixei o primeiro episódio. Os quarenta minutos de duração passaram imediatamente e sabe o que eu estava fazendo logo em seguida? Baixando o segundo, o terceiro e o quarto episódio, que foram os que eu assisti até agora. Pode ser pouco, mas o suficiente para ser postado aqui no blog, e o que eu posso dizer é que é o melhor seriado que já assisti (junto de The Lying Game).
    Se ficou curioso, aqui vai uma breve resenha: Carrie tem dezesseis anos, uma irmã e um pai viúvo. Perdeu a mãe há poucos meses vítima de câncer e até então foi difícil superar o trauma. Todos da casa descobriram como é difícil sem aquela mulher que toma conta e sabe de tudo, principalmente comprar roupas e absorventes para as filhas! Carrie também passa por muitas mudanças em sua vida pessoal. Consegue um estágio em Manhattan, a cidade dos seus sonhos, faz amizade com Larissa, uma pessoa influente que trabalha em uma grande revista feminina, dá seu primeiro beijo no cara mais bonito e popular do colégio, e passa por outras situações que tanto uma garota dos anos 80 como atualmente passariam.
    Resumindo: se você gosta de romance, amizades, drama, comédia, uma boa trilha sonora, popularidade, moda e juventude, tudo junto, vai amar e se viciar em The Carrie Diaries, pode ter certeza!


Um comentário:

  1. adorei a dica, acabei de assistir o primeiro ep e já coloquei pra baixar o segundo! =]

    ResponderExcluir