segunda-feira, agosto 05, 2013

Detalhes que devem ser lembrados

O que é ter uma vida perfeita? Ter dinheiro para poder comprar o que você quiser? Ser rodeado de pessoas interessantes que te consideram o melhor? Poder fazer o que quiser e a hora que quiser?


Às vezes achamos que a beleza da vida é aquela onde podemos fazer o que quisermos, onde os bens materiais estão sempre presentes em tua vida, onde somos venerados pelas pessoas que nem te perguntam se estás bem! Lembramos do que é grande, do que é rico, do que é útil, e esquecemos-nos dos pequenos detalhes da vida em que Deus nos preparou com tanto amor. Esquecemos-nos de quem se importa conosco de verdade. Da família que nos ama. De um amor que faz de tudo por nós. Esquecemos-nos que temos uma vida inteira para aproveitar. Trabalhar, estudar, cansar, são motivos para desistir?


A perfeição da vida está quando você chora. Ri. Cai. Corre. Diverte-se. Se Levanta. Aprende. Ama. Perde. Ganha. Brinca. Abraça. Beija. Sonha. Come. Ajuda o Próximo. Nada. Viaja. Se suja. A perfeição da vida está quando você acredita que pode, quando você consegue o que acreditou. A perfeição da sua vida é você.




"Irmão e irmã juntos nós faremos acontecer


Algum dia um espírito vai te levantar e te levar lá


Eu sei que você tem sido ferido


Mas eu tenho esperado para estar lá com você


Eu estarei lá só te ajudando


Sempre que eu puder




Porque todo mundo é livre para se sentir bem




Nós somos todos uma família que devemos estar juntos como se fosse um


Ajudando um ao outro ao invés de só perder tempo


Agora é o momento para ajudar alguém


Só depende de você


Quando todo mundo está dividindo sua esperança


O amor quebra barreiras




Porque todo mundo é livre para se sentir bem".


Nenhum comentário:

Postar um comentário