quinta-feira, novembro 06, 2014

Quatro blogueiras de beleza (gurus) que me inspiro

Já fiz um post aqui outro dia falando de alguns canais no YouTube que eu mais gostava em questão de tutorial de maquiagem. Nesse post eu constava a Camila Coelho (uma de minhas blogueiras preferidas) e outras que adoro. Então uma querida leitora me mandou um recado no Facebook pedindo para eu fazer outro post desse, falando de outras gurus da beleza que eu vejo vídeos e aprendo com elas.
Bom, cá estou eu fazendo esse novo post. Achei legal a ideia pois conheci outros novos canais e aprendi muita coisa diferente, e tenho certeza que compartilhando isso com vocês, aprenderemos juntas muita coisa interessante sobre os assuntos que somos viciadas: maquiagem, beleza, cabelo... #amocompartilharinformações! Então vamos lá:

Lia Camargo

Meu amor pela Lia começou há muito muito tempo, e se você também foi uma criança que adorava montar bonecas online com roupas, vai amá-la também, pois Lia é a criadora de Dolls, aquele site super divertido que eu passava madrugadas brincando e montando minhas bonequinhas com roupas lindas.
Hoje ela é uma blogueira incrível que posta muita coisa interessante, mas o que mais me chama atenção em seus vídeos e no blog é em relação à beleza e moda.
O legal da Lia é que ela é a típica blogueira "estou testando por vocês", então se tiver dúvidas sobre comprar um produto, verifique se ela já falou dele e o que achou.


Bruna Tavares

O blog Pausa Para Feminices é aquele que sempre que eu pesquisava algo de maquiagem no Google e apareciam todos resultados, eu ia no resultado da Bruna. Sempre achei os assuntos muito interessantes mas nunca tinha conhecido a blogueira. Então comecei a ver os vídeos dela e adorei! É o típico vídeo que eu gosto (e tento chegar nesse resultado com meus vídeos. Ainda chego, vamos ter fé) que é: tutorial curto, prático e informativo. Claro que vídeos longos e bem explicativos são legais, os meus por exemplo são longos, pois sempre acho que cada informação e detalhe faz diferença. Mas como tempo é um problema, e não é todo mundo que tem paciência de ficar meia hora sentado assistindo um vídeo, admiro quem consiga fazer isso de forma rápida.


Promise Tamang Phan (dope2111)

Promise é uma blogueira gringa oriental que se transforma com maquiagem. Também costuma fazer vídeos mais curtos e ensina de forma prática. O legal de Phan realmente é a transformação que ela faz através de maquiagem e visagismo, e também a caracterização de seus tutoriais, deixando tudo mais divertido.
Mas nãos e preocupe se assim como eu, você não entende nada de inglês, só de ver as técnicas dá para aprender rapidinho!


Pamella Rocha

Como estou trabalhando com cabelo agora e fazendo cursos de penteado para fazer junto com as maquiagens, passei mais tempo vendo vídeos de cabelo, especialmente penteados. Sendo assim, os vídeos da Pamella me interessaram muito, pois ela ensina penteados incríveis fazendo nela mesma, e muitas vezes de costas para a câmera sem o auxílio em um espelho! Fico admirada! Haha.
A Pamella é cabeleireira e maquiadora e mora em uma cidade vizinha da minha, aliás, já nos conhecemos há muito tempo e gosto muito dela como blogueira e pessoa. Mas assuntos pessoais a parte, ela tornou-se uma guru para mim ultimamente na parte de cabelo e, graças a ela, meus cachos com chapinha ficaram muito melhores!




O que acharam de minhas gurus? Comente aqui quem faltou nessa lista, quem saiba eu não conheço e começo a gostar dela/dele também?
Beijinhos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário