domingo, junho 14, 2015

Como é bom ouvir músicas românticas e não sentir nada...

Como é bom ouvir músicas românticas e não sentir mais nada por alguém. Aquele suspiro lento, as lembranças, a saudade, tudo se transformou em um único sentimento que guardo com carinho, nada mais. Como é bom ver filmes sem me imaginar com outra pessoa, agora assisto por assistir e não para me afogar em lágrimas. Como é bom passar o dia dos namorados sem me sentir encalhada, ou com aquelas frases clichês de sempre para viver de uma falsa realidade de "estar bem, sem estar".
Para ser bem sincera, estou feliz exatamente como estou: neutra. Não sinto absolutamente nada, não há amor, não há raiva, não há qualquer intensidade, isso dá uma paz que qualquer apaixonado sofredor está precisando.
Como é bom não precisar evitar qualquer assunto romântico, não viver uma fantasia, não ficar mandando indiretas na internet. É melhor ainda não viver nessa sofrência que todos resolveram estar. Não precisar arrumar alguém para se sentir melhor, não precisar malhar pelo fato de alguém não gostar do seu corpo - mas sim malhar para você se gostar e sentir-se bem.
Sabe, estou bem. Minha sensação agora é de liberdade. Não digo liberdade nas atitudes, mas liberdade no sentimento. Estou livre de qualquer dor, estou livre do amor, estou livre do ciúme e, principalmente, estou livre da estabilidade que me parecia tão instável. Digo com orgulho que estou bem, é muito bom poder dizer isso com tanta firmeza e clareza, acho que é assim que vemos que viramos adultos. Eu estou bem. Agora meu coração não acelera mais, sinto até um pouco de falta de suspirar de passar horas pensando em alguma pessoa especial. Agora nem penso mais, fujo de qualquer pensamento que possa invadir minha paz. Me distraio, trabalho, estudo, leio, ouço músicas, faço qualquer coisa, mas fujo das furadas que possam destruir isso que sinto agora.
Não estou aqui para afetar ninguém, nem para me vangloriar, apenas para desejar essa liberdade de sentimento e essa paz na alma a todos que já sofreram por amor. Você merece sentir isso também. Quem sofre precisa de um descanso depois, só não sofra para sempre, por favor, pois é muito bom ouvir músicas românticas e não sentir nada!

Um comentário:

  1. Oii ,tudo bom ? gostei muito da sua pg , criei uma tbm gostaria que vc conferisse http://editor.wix.com/html/editor/web/renderer/edit/a3e1299a-1a3f-4c00-a5b5-493640ee27b2?metaSiteId=2e0e3dbe-f374-4ebc-9645-108196d56a47&editorSessionId=EE3D3024-91DB-48EF-A00F-31FE43DC1F00

    ResponderExcluir